Devido a problemas judiciais, Quinton Rampage está fora da luta contra Fábio Maldonado no UFC 186

Uma das lutas mais esperadas do ano caiu, devido a problemas judicias com a Viacom (empresa dona do Bellator) a luta entre Fábio Maldonado e Rampage Jackson foi retirada...

Uma das lutas mais esperadas do ano caiu, devido a problemas judicias com a Viacom (empresa dona do Bellator) a luta entre Fábio Maldonado e Rampage Jackson foi retirada do card do UFC 186. O tribunal judiciário, decidiu a favor da liminar da Viacom contra o ex-lutador da organização Rampage Jackson.

rampage

(Foto: Bellator)

A confusão ocorreu pois Rampage tinha contrato exclusivo com o Bellator, e sendo assim não poderia lutar em outra organização. No entanto, o americano assinou novamente com o UFC e teve sua reestreia marcada para o final deste mês contra Maldonado no UFC 186 mas perdeu o caso e a luta caiu.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × um =

RELACIONADO POR