Dhiego Lima domina Jorge Blade na segunda luta do card principal

O meio-médio recuperou-se da estreia negativa no UFC apresentando um monólogo contra o estreante Jorge Blade. Triunfo por decisão unânime. No começo do enfrentamento, Blade soltou um bonito chute...

O meio-médio recuperou-se da estreia negativa no UFC apresentando um monólogo contra o estreante Jorge Blade. Triunfo por decisão unânime. No começo do enfrentamento, Blade soltou um bonito chute rodado, mas o golpe passou no vazio. O combate foi estudado e sem muita ação nos dois primeiros minutos. Dhiego controlava os espaços. 

Foto: Fred Amorin

Foto: Fred Amorin

Quando investiu na aplicação de queda, obteve sucesso. Blade sofreu pelo ground and pound de Dhiego. E Lima quase finalizou o oponente com um katagatame. Nos últimos segundos, Dhiego acertou uma joelhada ilegal. O golpe inválido não influenciou na luta.



O segundo assalto foi de ainda mais superioridade de Lima; mais de três minutos aplicando ground and pound. Quando conseguiu erguer-se – no último minuto, foi derrubado novamente. A terceira etapa esfriou o duelo. A vantagem de Dhiego seguiu sendo alimentada com queda e ground and pound, além de tentativas de finalização e golpes conectados de pé.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Klein



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR