Diego Brandão e a chance de chegar no Top 10 da categoria!

O Cearense de 26 anos, Diego Brandão (17V-8D) vai ter no próximo dia 28 a luta mais importante da sua carreira contra o americano Dustin Poirier e uma vitória...

O Cearense de 26 anos, Diego Brandão (17V-8D) vai ter no próximo dia 28 a luta mais importante da sua carreira contra o americano Dustin Poirier e uma vitória nesta luta deve colocar Brandão no top 10 da categoria dos pesos-penas.

O Brasileiro participou da décima quarta edição do Reality Show “The Ultimate Fighter”, na casa ele venceu todos os seus adversários por nocaute, entre eles os lutadores Steven Siler e Bryan Caraway, na final enfrentou Dennis Bermudez e após ser quedado e receber golpes efetivos, Diego conseguiu virar a luta finalizando com um armlock no primeiro round.

Diego-brandao-tuf-kanui

(Foto: UFC)

Depois disso o Brasileiro conseguiu 3 boas vitórias contra Joey Gambino,Pablo Garza e Daniel Pineda e com isso ficou bem posicionado na categoria o que lhe rendeu o direito de enfrentar o atual 6º colocado do ranking dos Penas Dustin Poirier.O Brasileiro assim como seu adversário tem bom jogo em pé e no chão o que deve tornar a luta equilibrada e emocionante.

UFC 168: WEIDMAN VS SILVA 2

28/12 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

Card Principal

Chris Weidman vs Anderson Silva

Ronda Rousey vs Miesha Tate

Travis Browne vs Josh Barnett

Jim Miller vs Fabricio Camões

Dustin Poirier vs Diego Brandão

Card Preliminar

Chris Leben vs Uriah Hall

Gleison Tibau vs Michael Johnson

Dennis Siver vs Manvel Gamburyan

John Howard vs Siyar Baharduzada

Willian Macario vs Bobby Voeker

Robbie Peralta vs Estevan Payan

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × um =

RELACIONADO POR