Diego Brandão encara Will Chope em Natal

O cearense bom de briga, Diego Brandão já sabe quando volta a lutar no UFC, vai encarar Will Chope no UFC Fight Night: Shogun vs Henderson em Natal, no...

O cearense bom de briga, Diego Brandão já sabe quando volta a lutar no UFC, vai encarar Will Chope no UFC Fight Night: Shogun vs Henderson em Natal, no dia 23 de Março. O lutador foi o primeiro brasileiro a conquistar o TUF, Diego Brandão venceu o TUF 14 nos Estados Unidos derrotando Dennis Bermudez na final em uma luta simplesmente incrível, em que quase foi nocauteado, finalizou o americano. Desde lá Diego venceu mais 3 lutadores e perdeu duas lutas, em que se mostrou muito agressivo, mas como seu ponto fraco mostrou se cansar “rapidamente”.

Getty Images

Diego Brandão (Foto: Getty Images)

Já Will Shope, possui um cartel com 19 vitórias e 6 derrotas na carreira, é americano e apesar do vasto cartel, tem apenas 23 anos. Chope é recém contratado do UFC, e em sua unica luta no evento, quando estreou, foi nocauteado por Max Holloway no segundo round. Uma curiosidade sobre Max, é que o lutador é um dos mais altos do UFC, possui 1,93cm de altura e uma das maiores envergaduras do UFC, uma desvantagem ao brasileiro, mas que poder ser recompensado pela agressividade e potencia do brasileiro. 



UFC: Shogun vs Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal-RN
Card até o momento:
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Rony Jason x Steven Siler
Diego Brandão vs Willl Chope
Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + onze =

RELACIONADO POR