Diego Brandão enfrenta Jimy Hettes no UFC 183 em janeiro de 2015

Mais uma luta que contará com brasileiros foi adicionada ao card do UFC 183, Diego Brandão (18-10) enfrenta o americano Jim Hettes (11-2) pela categoria dos penas. O único...

Mais uma luta que contará com brasileiros foi adicionada ao card do UFC 183, Diego Brandão (18-10) enfrenta o americano Jim Hettes (11-2) pela categoria dos penas.

O único campeão brasileiro em um reality show do The Ultimate Fighter não sendo brasileiro, o explosivo Diego Brandão vem de 2 derrotas sendo 1 por nocaute e 1 por nocaute técnico. Perdeu para Dustin Poirier no UFC 168 por nocaute, e para Conor McGregor na luta principal do UFC Fight Night 46 realizado na Irlanda em julho. Brandão soma 4 vitórias no UFC sendo 2 por finalização e 2 por decisão, já as 3 derrotas foram 2 por nocaute ou nocaute técnico e 1 por decisão.



(Foto: UFC / Via Getty Images)

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Jimy Hettes é um finalizador nato acumula 11 vitórias sendo 10 por finalização e 1 por decisão, já suas 2 derrotas 1 por decisão e 1 por nocaute técnico. Sua última foi em março de 2014, sendo derrotado por Dennis Bermudez por nocaute técnico no UFC 171, e também foi derrotado por Marcus Brimage por decisão unânime no UFC 152 em setembro 2012. Hattes obtém 3 vitórias no UFC sendo 2 finalizações sobre Robert Whiteford e Alex Caceres e venceu Nam Phan por decisão unânime.

O UFC 183 será realizado em Las Vegas, Nevada, dia 31 de janeiro 2015 e marcará o retorno de Anderson Silva e Thiago Alves após suas lesões, confira o card até agora:  *A ordem das lutas ainda não foi anunciada

UFC 183: SILVA VS DIAZ

31/01 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Anderson Silva vs Nick Diaz
Thiago Alves vs Jordan Mein
Thales Leites vs Tim Boetsch
Thiago Santos vs Andy Enz
Diego Brandão vs Jimmy Hettes
Ildemar Alcântara
vs Richardson Moreira

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + catorze =

RELACIONADO POR