Dillashaw diz que cansou de esperar por luta com Demetrious Johnson: “Meu foco agora é em Cody Garbrandt”

Ex campeão peso galo não poupou críticas ao campeão peso mosca
TJ Dillashaw e Demetrious Johnson / Foto: lowkickmma

Parece que TJ Dillashaw não irá mais esperar por Demetrious Johnson. Após algumas tentativas frustradas de conseguir esse combate, o ex campeão peso galo declarou em entrevista ao site MMAJunkie, que cansou de esperar pelo o atual campeão dos moscas, que segundo ele, irá enfrentar Ray Borg.

“O fato é que ele [Johnson] vai lutar contra Ray Borg”, disse Dillashaw. “Johnson declarou que eu teria que vencer algumas lutas para disputar o título, mas Cody por exemplo, era o 8º do ranking, e disputou o título. Ray Borg perdeu a metade de suas lutas dentro do UFC,  e bateu o que, dois caras? que eu nem sei se estão no top 10. Eu não sei quais são suas credenciais para ter essa chance de título contra Johnson. Sinto que as minhas credenciais eram muito maiores pra isso.”, Afirmou o ex campeão dos galos.

Com a luta contra Johnson praticamente descartada, Dillashaw falou que voltará o seu foco em Cody Garbrandt.

“Meu foco agora é em Cody Garbrandt. Estou disposto a esperá-lo”, disse Dillashaw. “Tenho que me sentar e ter uma conversa mais séria com Dana, pois acabei de ouvir em uma entrevista que Cody não lutaria até novembro ou dezembro, e eu esperava lutar em outubro. Vamos ver.” , Declarou TJ.

Dillashaw iria enfrentar Cody Garbrandt pelo cinturão no UFC 213, mas uma lesão tirou o atual campeão dos galos do combate.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × cinco =

RELACIONADO POR