Dimitry Burgo enfrenta Jessé Mello no X Fest MMA 8 em Cachoeira do Sul

Representando o grande card da oitava edição do X Fest, o atleta da Sombra Team, Dimitry Burgo, enfrenta Jessé Mello da Porão da Luta e Team Nogueira POA no...

Representando o grande card da oitava edição do X Fest, o atleta da Sombra Team, Dimitry Burgo, enfrenta Jessé Mello da Porão da Luta e Team Nogueira POA no dia 13 de junho na cidade de Cachoeira do Sul, 200 km da capital.

Montagem e Fotos: Nocaute na Rede

Montagem e Fotos: Nocaute na Rede

Burgo é natural de Bagé e vem de derrota para Juscelino Ferreira Caetano por TKO na sétima edição do JVT. Com 24 anos o atleta já tem 28 combates profissionais onde venceu 12, sendo 9 finalizações e 3 nocautes, e 16 derrotas.



Jessé Mello tem apenas 5 combates no cartel, saindo vitorioso em 4 deles, onde contabiliza 3 nocautes e uma finalização. O atleta de Porto Alegre vem de duas vitórias seguidas sobre Rodrigo Silva e Alexandre da Silva Netto, ambas por TKO.

O Nocaute na Rede bateu um papo com os atletas que nos contaram sobre objetivos, duelo e motivação/inspiração. Confira abaixo:

Os atletas primeiramente analisaram o duelo:

Burgo: “Uma grande o oportunidade de me credenciar para o cinturão do evento, que já foi prometido pelo promotor após a vitoria”.

Jessé: “Respeito meu adversário e espero uma luta dura mas já estou trabalhando firme em cima dessa luta com meus treinadores e preparadores”.

Sobre suas inspirações os atletas comentaram:

Burgo: “Minha história de vida foi resgatada graças a luta, minha família, minha equipe, minha esposa e todos que acreditam no Dimitry Burgo”.

Jessé: “Não tenho nenhuma grande inspiração, simplesmente tento me superar, sou eu mesmo meu maior adversário”.

Visando o futuro e os objetivos ambos atletas dissertam:

Burgo: “Meu futuro a deus pertence só oro o dia todo para que Deus me mantenha sempre de pé e no foco que certamente ele reservará um futuro muito prospero para mim. Meu objetivo é ser reconhecido internacionalmente, chegando em um nível top”.

Jessé: “Entrego o meu futuro nas mãos de Deus ele sabe o que fará.” Para o evento espero uma grande torcida em Cachoeira do Sul de amigos e irmãos de farda e com certeza não vou decepcionar, vai ser uma grande luta, Ossu!!!”.

Pergunta: Em quem apostam, Dimitry Burgo ou Jessé Melo?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 16 =

RELACIONADO POR