Diogo Bebezão e João Zeferino a frente do card do Nitrix Fight Evolution 4

A noite do dia 11 de outubro poderia ter sido trágica para o MMA nacional. Seria a primeira vez que o Nitrix Champion Fight, um dos maiores eventos de...
A noite do dia 11 de outubro poderia ter sido trágica para o MMA nacional. Seria a primeira vez que o Nitrix Champion Fight, um dos maiores eventos de artes marciais mistas do Brasil, chegaria ao Rio de Janeiro. Porém, uma falha na documentação, fez com que a prefeitura local impedisse a realização do evento. Após prejuízo de mais de 100 mil reais, segundo entrevista do produtor Isaías “Pelé” Santiago ao site MMA Sul, o evento estava com os dias contados e deixaria de existir.
0001

(Foto: Divulgação)

Mas “Pelé” repensou, voltou atrás e vai dar continuidade a um dos eventos nacionais que mais abre portas para o UFC e Bellator. Eis que surge uma nova fase para o Nitrix Champion Fight. A partir deste mês de novembro, o evento promove a volta do Nitrix Fight Evolution, com atletas, em sua maioria, com poucas lutas profissionais no cartel. A quarta edição do NFE acontece em São José, na grande Florianópolis, no dia 21 de novembro. Já o Nitrix Champion Fight tem retorno aguardado para 2015. E quem tem a responsabilidade de puxar o card da quarta edição do Nitrix Fight Evolution são os atletas Diogo Bebezão e João Zeferino.
Bebezão, peso pesado da Nova União em Joinville, Santa Catarina, vai fazer a luta principal frente a Fábio Bondesan. Bebezão tem 25 anos, sete vitórias na carreira e oito derrotas, e precisa se recuperar pois vem de duas derrotas consecutivas. Bondesan é da cidade de Palhoça e possui duas vitórias e uma derrota na carreira. Aos 28 anos, João Zeferino é de Florianópolis, tem 15 vitórias e seis derrotas na carreira. Em passagem pelo UFC, foi derrotado duas vezes, mas vem de duas vitórias seguidas em eventos nacionais. Seu adversário é Gilmar Dutra Lima, conhecido por Gilmar “Manaus”. 
Manaus é radicado em Curitiba, onde construiu sua carreira de 24 vitórias e 13 derrotas. É lutador profissional desde 2005. As ringue girls deste evento serão Suély Pedroso e Ana Paula Lopes. O evento terá início as 19 horas e ingressos a 15 reais.
Pesagem: 
A Pesagem dos atletas vai acontecer na quinta-feira, dia 20, no Shopping Via Catarina.

Nitrix Fight Evolution 4

Sexta, 21 de novembro de 2014 / Arena Multiuso – São José/SC

Card definido:
120 Kg: Diogo Bebezão vs. Fábio Bondesan
77 Kg: João Zeferino vs. Gilmar Manaus
57 Kg: Pedro Henrique vs. Leonardo Arruda
70 Kg: André Bugre vs. Victor Simon
61 Kg: Alexandre Pitbull vs. Nelson Luiz Sato
61 Kg: Maurício Alves vs. Robson Pedra
61 Kg: Anderson Renan vs. Marclo Huck
61 Kg: Tailer Juriati vs. Gabriel Shupack
57 Kg: Pauo Cézar vs. Taes Nakassu
120 Kg: Maikon Silva vs. Léo Vitorino

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR