Diogo Rocha exalta comprometimento, foco e prevê indicação e premiações para Gustavo Gabriel

Responsável pela profissionalização e o “boom” na carreira do lutador de MMA: Gustavo Gabriel, Diogo Rocha exalta o comprometimento, foco e futuras premiações para o jovem Lutador. “Começamos a...

Responsável pela profissionalização e o “boom” na carreira do lutador de MMA: Gustavo Gabriel, Diogo Rocha exalta o comprometimento, foco e futuras premiações para o jovem Lutador.

“Começamos a trabalhar juntos no começo do ano passado. Preparei toda uma logística um pouco paralela ao mundo da luta, onde no início o foco era: Trabalhar a imagem, ou seja, fazer o Gustavo Gabriel sair do anonimato, virar uma vitrine e a partir disso atingirmos um patamar maior”.



(Foto: Gustavo Gabriel - Super Heroes)

(Foto: Gustavo Gabriel no Super Heroes)

Após acordo feito e com apenas 20 anos de idade, Gustavo Gabriel abriu mão dos estudos, família, trabalho e deixou a pequena cidade de São Miguel dos Campos (interior de Alagoas) para tentar realizar o seu sonho, onde viajou com Diogo Rocha para São Paulo, e desde outubro de 2014, treina pela Chute Boxe aos comandos do Diego Lima, junto com nomes como: Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro, Thomas Almeida e Allan Puro Osso, assim como o Nocaute na Rede noticiou em 1ª mão,  na época (clique aqui e confira).

“Tudo aconteceu muito precoce na carreira dele, já que com apenas 20 anos de idade conseguimos fazer ele virar um lutador profissional, ou seja, treinar, comer, dormir e lutar. Diferente da realidade da grande maioria dos lutadores brasileiros e graças a Deus vejo o Gustavo Gabriel sabendo aproveitar tudo isso, mantendo o foco e amadurecendo a cada dia. Logicamente agradeço também as pessoas que apareceram no meio do caminho e que abraçaram o nosso trabalho, onde chegaram para somar como: Flavio da ALTEC, Ricardo Guedes, além das empresas como: Tradição, MKS e Águia Sports. O Diego Lima adorou ele desde o começo e é o meu sócio e grande parceiro no investimento chamado: Gustavo Gabriel”

Com um cartel de 7 lutas e 7 vitórias, o lutador alagoano Gustavo Gabriel já tem a sua próxima luta confirmada contra Felipe Silva, dia 18 de julho pelo Bison Kombat em Taboão de Serra (SP).

“Conseguimos colocar o nome do Gustavo Gabriel no mercado do mma e naturalmente os eventos, patrocinadores e sites nos procuram para fechar trabalhos, onde isso nos mostra que estamos no caminho certo. Agora é continuar os trabalhos, manter o foco e quem sabe brindar no começo do ano algumas premiações que acontecem para os melhores do mma nacional: Nocaute na Rede e Osvaldo Paquetá nas categorias: Lutador revelação e melhor lutador do ano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR