Discípulos do mestre Paulo Mauricio Strauch realizam seminário no Rio

No dia 20 de maio, os praticantes da arte suave terão uma grande oportunidade de aprender um pouco mais da técnica refinada sob o comando de dois alunos do...
heros

No dia 20 de maio, os praticantes da arte suave terão uma grande oportunidade de aprender um pouco mais da técnica refinada sob o comando de dois alunos do grande mestre Paulo Mauricio, num sábado que ficará marcado pela qualidade e eficiência do mais puro Jiu-Jítsu.

Rafael Medeiros e João Paulo “Jones” prometem um momento de grande conhecimento técnico, com muita variação, abordando a parte de projeção (quedas), a variação na parte de solo e defesa pessoal.



Rafael é faixa-preta 3º grau e marrom de Judô, com formação em Educação Física. Já o seu companheiro, João Paulo, é competidor e professor, se destacando nos principais campeonatos de BJJ.

heros

No evento, haverá café da manhã e pausa para lanche. A marca Heros Fight estará presente e vai sortear um kimono (mínimo de 20 inscritos).

Serviço:

Dia: 20 de maio

Local: Academia Petrucio Monteiro

Endereço: Av. Princesa Isabel, 150, 5º andar

Valores: antecipado (80 reais). Na hora (100).



Categorias
Jiu JitsuLutasSeminários

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 2 =

RELACIONADO POR