Disputa de cinturão é a atração do M1: Global Challenge deste fim de semana

O campeão dos penas Ivan Buchinger (Foto: Reprodução/Facebook – M1 Global)   Um dos eventos mais populares da Europa, o M1 – Global Challenge, realiza sua edição de número...

O campeão dos penas Ivan Buchinger (Foto: Reprodução/Facebook - M1 Global)

O campeão dos penas Ivan Buchinger (Foto: Reprodução/Facebook – M1 Global)

 

Um dos eventos mais populares da Europa, o M1 – Global Challenge, realiza sua edição de número 64 neste sábado, dia 10 de outubro, em Sochi, na Rússia. O evento traz a disputa do cinturão dos penas entre o campeão, o eslovaco Ivan Buchinger e o desafiante, o francês Mansour Barnaoui. No co-main event, o ex-campeão dos médios da organização, Vyacheslav Vasilevsky encara Kristijan Perak e um brasileiro também está no card. Se trata de Alexandre “Sangue” Ramos e ele enfrenta o invicto Alexey Kunchenko, na divisão dos meio-médios.

Campeão e desafiante buscam manter sequências de invencibilidade

O campeão dos penas, Ivan Buchinger, não sabe o que é derrota desde 2012, quando ainda era lutador do evento Cage Warriors, outro grande evento do velho continente. E o seu último algoz foi um certo irlandês que, hoje em dia, é bem mais famoso do que naquela época: Conor McGregor o nocauteou ainda no primeiro round, na edição 51 do Cage Warriors. Desde então foram oito lutas com oito vitórias, inclusive uma em cima de outro atual lutador do UFC, Steven Ray. Dentro do M1, são quatro vitórias e ele busca defender o seu cinturão pela segunda vez, título este que conquistou em outubro do ano passado, com vitória sobre Tural Ragimov. Já o desafiante, Mansour Barnaoui, não é derrotado desde 2013, quando também perdeu para outro lutador que está no Ultimate, atualmente, que foi Islam Makhachev. Depois disso foram quatro vitórias em sequência, sendo a mais recente contra Maxim Divnich em maio deste ano. Promessa de grande luta pelo cinturão da divisão até 145 libras.

 

Confira o card do evento:

Cinturão peso-pena: Ivan Buchinger x Mansour Barnaoui

Peso-médio: Vyacheslav Vasilevsky x Kristijan Perak

Peso meio-pesado: Adam Yandiev x Dmitry Voitov

Peso meio-médio: Alexandre Ramos x Alexey Kunchenko

Peso-pena: Lee Morrison x Kurbanali Abdusalamov

Peso meio-pesado: Boris Polezhay x Alexey Shopin

Peso-médio: Enoc Solves Torres x Nodar Kudukjasvili

Peso-leve: Nikolay Kaushansky x Sergey Astapov

Peso-pena: Nikita Chistyakov x Andrey Leshnev

Peso-pena: Georgio Belsanti x Delgat Kudbudinov

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + dezenove =

RELACIONADO POR