Divulgados os detalhes da parceria entre UFC e Reebok

Nesta quarta-feira o UFC  contatou os representantes de todos os lutadores e deu os detalhes sobre a nova política de vestuário cujo material será fornecido pela Reebok. O Bleacher...

Nesta quarta-feira o UFC  contatou os representantes de todos os lutadores e deu os detalhes sobre a nova política de vestuário cujo material será fornecido pela Reebok. O Bleacher Report foi o primeiro site que revelou os detalhes da nova política, eles apenas não revelaram os detalhes em relação ao pagamento dos atletas. É contida uma carta do CEO do UFC, Lorenzo Fertitta, e do presidente, Dana White explicando parte do acordo.

O visual icônico que será criado pela política dos uniformes vai elevar a mensagem da comunicação dos líderes deste esporte. Tudo o que será criado é especialmente para quem treina para lutar MMA, trazendo a mais recente tecnologia disponível para o nosso esporte.



O mais recente departamento criado é o Departamento de Equipamentos, ele será supervisionado por Ember Morr, vice-presidente de Produtos de Consumo. No card de Boston se terá o início, várias sessões informativas serão realizadas, com cada lutador que participará do evento e irá detalhar e responder as perguntas que tiverem. Tracey Bleczinski será a responsável pelo desenvolvimento da mercadoria individual de cada atleta.

Foto:(MMA Weekly)

Foto:(MMA Weekly)

Primeiramente os lutadores ranqueados serão os primeiros a escolherem a cor de seus equipamentos. Em uma luta entre dois classificados, o mais classificado tem o direito de escolher a cor primeiro. Logo o lutador menos ranqueado é obrigado a escolher uma cor contrastante. Lutadores não ranqueados irão utilizar as cores definidas pelos matchmakers do Ultimate.

Sempre que chegarem na cidade do evento, a organização irá distribuir os equipamentos e vestuário que serão utilizados em conferências, treinos abertos e entrevistas. No kit são incluídos desde camisetas até roupas intímas e chapéus para pesagem.

Para pesagens, treinos abertos e conferências serão kits diferentes. Nas conferências os lutadores podem optar por utilizarem o kit da marca ou então utilizar trajes casuais sem logos visívies ou marcas. Nas pesagens os atletas devem selecionar o produto desejado a partir do check-in.

Os lutadores no local de luta recebem camisa, moletom e shorts. As mulheres recebem sutiã esportivo, e parte superior. Não são tolerados shorts em estilo bíquini, apenas vale-tudo e  em placa-curto.

Foto: (UFC, Reebok)

Foto: (UFC, Reebok)

O pagamento será realizado até 10 dias após a luta, os lutadores são pagos para o cumprimento do acordo. Eles são responsáveis por pagar o produto caso perdido por eles mesmos. Se ele não usa a mercadoria estará sujeito a penalidade que pode ser desde remoção da luta até multas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 19 =

RELACIONADO POR