Do Bronx terá luta difícil contra Pettis

Charles Do Bronx será o primeiro adversário do recém chegado a categoria dos penas, Anthony Pettis, que não promete moleza para o brasileiro.
"Do Bronx" em ação pelo Ultimate. ( Foto: Zuffa )

“Do Bronx” em ação pelo Ultimate. ( Foto: Zuffa )

O UFC Vancouver receberá neste sábado (27) mais uma edição do Ultimate, que tem como luta principal Demian Maia x Carlos Condit pela categoria peso-meio-médio e mais outros dois brasileiros presentes no Card. Charles Do Bronx encara o ex-campeão Anthony Pettis, e Felipe Silva faz sua estreia pela organização contra Shane Campbell.

Do Bronx não terá tarefa fácil contra Pettis, o americano luta pela primeira vez na categoria peso-galo, mas não vive um bom momento na carreira, nos últimos 3 anos, ganhou apenas 1 luta e perdeu 3, diferentemente do brasileiro que vem de uma crescente muito boa nos últimos anos, 5 vitórias e apenas uma derrota.

Mesmo com essa diferença de momentos na carreira, é bom lembrar que Anthony Pettis já foi campeão na categoria dos leves, perdendo justamente para um brasileiro: Rafael dos Anjos. Portanto não será moleza para Charles Do Bronx, e o próprio brasileiro sabe muito bem disso, dizendo que as derrotas que Pettis teve foram para caras de nome, mas que era um lutador explosivo e um grande trocador.

Charles apostará no seu forte jiu-jitsu, contra o estilo explosivo e de muita movimentação e forte trocação do americano e irá se sobressair quem conseguir demonstrar melhor suas maiores qualidades.

UFC Vancouver
27 de agosto, no Canadá

CARD PRINCIPAL (a partir das 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant x Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller x Joe Lauzon

CARD PRELIMINAR (a partir das 17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Sam Alvey x Kevin Casey
Peso-leve: Chad Laprise x Thibault Gouti
Peso-pena: Enrique Barzola x Kyle Bochniak
Peso-leve: Shane Campbell x Felipe Silva
Peso-leve: Josh Emmett x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico
Peso-galo: Ning Guangyou x Marlon Vera
Peso-médio: Ryan Janes x Adam Hunter



Categorias
Jiu JitsuLutasMMAMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 3 =

RELACIONADO POR