“Do Bronx”.

Em agosto de 2010 estreava no Ultimate um lutador brasileiro, conhecido e temido pela sua extrema capacidade de finalização, Charles “Do Bronx” Oliveira era o nome do brasileiro que...

Em agosto de 2010 estreava no Ultimate um lutador brasileiro, conhecido e temido pela sua extrema capacidade de finalização, Charles “Do Bronx” Oliveira era o nome do brasileiro que em sua primeira luta já mostrou realmente que possui uma parte de chão que teria que ser muito respeitada, finalizando Darren Elkins com menos de um minuto de luta no UFC live 2 – Jones vVs. Matyushenko.

Charles finalizando na sua estréia pelo Ultimate. Foto: Sportv )

Charles finalizando na sua estréia pelo Ultimate. Foto: Sportv )

Do Bronx no fim de 2010 ainda conseguiu sua segunda vitória por finalização, conquistando assim pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor finalização da noite, mas logo após o seu segundo resultado positivo na organização o lutador não conseguiu engatar uma sequência de vitórias, mas sempre fazia lutas interessantes com os melhores atletas da categoria como Jim Miller,Cub Swanson e inclusive contra o ex-campeão e ídolo americano Frankie Edgar.



Charles do Bronx após a luta com Frankie Edgar. ( Foto: Sportv )

Charles do Bronx após a luta com Frankie Edgar. ( Foto: Sportv )

Após a derrota contra o americano Frankie Edgar, o brasileiro entrou na melhor fase de sua carreira, o atleta paulista não sabe o que é perder desde então. Do Bronx conquistou 4 vitórias consecutivas dentro da categoria sendo três vitórias por finalização e uma por decisão, sendo que a última em questão foi um acerto de contas contra Nik Lentz de uma luta que ocorreu em junho de 2011 no UFC Kongo Vs. Barry, Charles saiu vencedor nesta luta porém a Comissão Atlética retirou sua vitória após alegar que o brasileiro teria acertado uma joelhada ilegal no seu oponente.

Chales Vs.  Lentz. ( Foto: Sportv )

Chales Vs. Lentz. ( Foto: Sportv )

Agora o brasileiro entra na fase mais importante de sua carreira,uma vitória contra o americano Max Holloway hoje a noite poderá garantir mais um passo na caminhada em busca de uma disputa de título. Com certeza vamos ver um Do Bronx totalmente focado em garantir mais uma vitória no Cage, não tirando os méritos também de Max Holloway que vem numa sequência incrível de seis vitórias consecutivas, pedreira para o brasileiro.

Pesagem do UFC Do Bronx Vs. Holloway. ( Foto: Sportv )

Pesagem do UFC Do Bronx Vs. Holloway. ( Foto: Sportv )

 

Para mais informações e a cobertura completa do evento fique ligado aqui no seu universo de lutas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR