Do twitter para o octógono, Sonnen vs Evans!

De tanto pedir lutas o Gangster americano finalmente conseguiu encaixar mais uma luta, Rashad Evans será o próximo adversário de Chael Sonnen no aniversário de 20 anos do UFC...

De tanto pedir lutas o Gangster americano finalmente conseguiu encaixar mais uma luta, Rashad Evans será o próximo adversário de Chael Sonnen no aniversário de 20 anos do UFC no dia 16 de novembro, vindo de uma vitória contundente sobre o brasileiro Maurício Shogun Ruas, Sonnen terá pela frente um adversário mais amistoso com quem ele ainda não se envolveu em nenhuma polêmica, algo muito raro quando falamos de Sonnen no MMA. Na ultima sexta feira (30/09) Sonnen por meio de sua conta no twitter fez um convite no mínimo curioso a Evans:

” – Hei Rashad, deixa eu te fazer uma pergunta… Você estará ocupado no dia 16 de novembro?



– Não. Qual a boa? – respondeu Evans.

– Vou te dar uma sugestão… – disse Sonnen, publicando um pôster feito por um fã com o possível duelo entre ele e Rashad em destaque no UFC 167.

– Parece uma boa ideia para mim. Sabia que você tinha algo que realmente queria dizer para mim ontem (quinta) no programa – retrucou Rashad”

Ambos participaram do “UFC Tonight”, e agora se preparam para se enfrentar em um evento que terá em seu card principal GSP X Hendricks na disputa de cinturão da categoria.

untitled-2

Poster não oficial (Foto: Reprodução / Twitter)

Rashad vindo de vitória em decisão dividida sobre Dan Henderson irá encarar um dos atletas mais controvertidos do UFC, sendo um dos atletas mais antigos do UFC, Evans tem em seu histórico o título de campeão do TUF 2, tento enfrentado no UFC grandes nomes como Tito Ortiz e Chuck Liddell esse boxeador nato com 1,91 de envergadora pode complicar a vida de Sonnen caso consiga manter a trocação por muito tempo, tendo conquistado algo que Sonnen ainda não conseguiu (um cinturão) Rashad terá de tomar cuidado para não cair no forte jogo psicológico imposto pelo seu oponente conhecido no Brasil por suas provocações a Anderson Silva, Wanderlei Silva, Lyoto e Vitor ele não pode ser visto apenas como um falastrão pois em seu cartel possui vitórias importantes sobre grande atletas como Brian Stann, Michael Bisping e Yushin Okami. Seu forte poder de Wrestlling e sua habilidade em manter seus adversário em situações complicadas precisam ser bem aplicadas se ele quiser evitar a trocação contra os potentes golpes de Evans.

Em uma edição de aniversário como esta, Dana White com certeza irá querer que o evento seja recheado de grandes nocautes e batalhas antológicas, o público ainda espera a definição de um card que poderia contar com a presença de algum nome brasileiro, agora nos resta torcer para que possamos vibrar com grandes lutas nesse evento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                                                  Escrito por: Abílio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + três =

RELACIONADO POR