Dois novos combates esquentam ainda mais o card do UFC 194

Um dos principais e mais aguardados eventos dos últimos tempos, o UFC 194, encabeçado pelo “confronto de campeões” entre José Aldo e Conor McGregor e a defesa de título...

Um dos principais e mais aguardados eventos dos últimos tempos, o UFC 194, encabeçado pelo “confronto de campeões” entre José Aldo e Conor McGregor e a defesa de título de Chris Weidman contra Luke Rockhold, acaba de ganhar mais dois importantes combates.  Juntam-se ao card as lutas de Urijah Faber contra Frankie Saenz e Max Holloway contra Jeremy Stephens.

O ex-campeão peso-pena do WEC, Urijah Faber, vem de derrota para Frankie Edgard, no UFC Fight Night 66, onde perdeu por decisão unânime dos juízes. O atleta que, junto a McGregor é um dos técnicos da 22ª edição norte-americana do reality show The ultimate Fighter, busca com essa luta se reerguer na categoria.  Já seu adversário, Frankie Saenz, está em ascensão no UFC e vem de uma série de 7 vitórias dentro da organização.



Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No outro combate anunciado para o UFC 194, que acontece no MGM Grand Garden Arena, é o de Max Holloway contra seu compatriota Jeremy Stephens. Holloway tem apenas 23 anos e assume o posto de mais novo da organização, o atleta também vem de uma série de 7 vitórias, sendo a ultima sobre o brasileiro Charles do Bronx. Caso vença o combate, pode confirmar seu nome entre os principais atletas da categoria e receber a chance de disputar o cinturão. O veterano Stephens vem de uma vitória por nocaute sobre Dennis Bermudez no UFC 189, que colocou seu nome em 8º no ranking da categoria.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O UFC 194 acontece no dia 12 de dezembro de 2015, em Las Vegas, Nevada, no MGM Grand Garden Arena.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Yuri Veleda



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 13 =

RELACIONADO POR