Dominick Cruz aposta na vitória de Wilson Reis sobre Demetrious Johnson

Companheiro de equipe do brasileiro Wilson Reis, o campeão dos galos, Dominick Cruz, está confiante na vitória de seu parceiro. Em entrevista ao site do Combate, o americano falou...

Companheiro de equipe do brasileiro Wilson Reis, o campeão dos galos, Dominick Cruz, está confiante na vitória de seu parceiro. Em entrevista ao site do Combate, o americano falou que Demetrious Johnson não é invencível, e citou que ele (Cruz), já o derrotou em 2011. Cruz também citou que Wilson, tem habilidades que poucos conhecem, mas que podem derrotar o campeão.

Dominick Cruz (edq) e Wilson Reis (dir)

Dominick Cruz (edq) e Wilson Reis (dir)

“Demetrious Johnson não é invencível. Se alguém sabe disso, sou eu. Ele é muito vencível, e digo isso porque o derrotei em cada um dos cinco rounds da nossa luta. Ele não venceu um round sequer. Sei o que é preciso fazer para vencê-lo, e Wilson também sabe.” 



Dominick ainda citou a evolução de Wilson Reis nos treinos, e segundo ele, o brasileiro tem habilidades que ninguém ainda conhece.

“Acho essa luta excelente, porque as pessoas não conhecem muita coisa sobre Wilson Reis. Eu o trouxe para me ajudar na minha preparação para a primeira luta que fiz contra contra Joseph Benavidez porque ele é baixinho e possui uma movimentação muito explosiva. Ele é muito bom na luta agarrada, possui bom wrestling e bom jiu-jítsu. E sua trocação vem evoluindo constantemente agora que tem treinado conosco. Sabemos como desenhar um plano de luta baseado nas suas qualidades. Wilson acredita muito em si mesmo, e o próximo passo é acreditar que Demetrious pode ser vencido. Todos sabemos que pode, mas muitos dos seus adversários entram no octógono sem acreditar nisso. Wilson Reis não entrará lá pensando assim. Ele lutará com confiança, e estará certo, porque é um cara muito duro de se enfrentar.”

Wilson Reis enfrenta Demetrious Johnson no UFC 201, no dia 30 de julho.

UFC 201
30 de julho, em Atlanta (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Tyron Woodley
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Wilson Reis
Peso-casado: Cris Cyborg x Germaine de Randamie*
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Siyar Baharduzada
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Ed Herman
Peso-leve: Cesar Arzamendia x Damien Brown
Peso-meio-médio: Michael Graves x Bojan Velickovic
Peso-galo: Francisco Rivera x Erik Pérez
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Damian Grabowski
Peso-meio-médio: Matt Brown x Jake Ellenberger
Peso-mosca: Ian McCall x Justin Scoggins
Peso-palha: Rose Namajunas X Karolina Kowalkiewicz



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − seis =

RELACIONADO POR