Dominick Cruz diz que chegou a hora de lutar para ganhar dinheiro

Após fazer apenas 1 lutas em 4 anos, Dominick Cruz retornou já em grande estilo, enfrentando o campeão Tj Dillashaw e conseguindo lhe tomar o cinturão, retornando ao topo...

Após fazer apenas 1 lutas em 4 anos, Dominick Cruz retornou já em grande estilo, enfrentando o campeão Tj Dillashaw e conseguindo lhe tomar o cinturão, retornando ao topo da categoria, lugar onde ele se encontrava antes das muitas lesões que andaram lhe atrapalhando. Após essa conquista, ‘dominator’ declarou que já provou ser o maior peso galo da história e agora está na hora de ganhar dinheiro.

(Foto: Reprodução/ UOL)

(Foto: Reprodução/ UOL)

“Seja contra quem for que eu vá lutar daqui para frente, quero ganhar dinheiro com essas lutas. Já atingi o patamar máximo dessa categoria. Já a varri uma vez, levei algum tempo para me reconstruir e me tornar novamente competitivo ao extremo, e agora cheguei ao topo novamente. Já conquistei meus objetivos no peso-galo e provei que sou o melhor lutador da história do peso-galo. Para mim, isso representa muito. Agora estou pronto para dar um passo adiante, e esse passo é conseguir minha independência financeira. Não vou lutar pelo resto da minha vida. Viver de luta é para poucos e eu ainda estou no meu auge. Quero ganhar o que eu valho enquanto consigo me manter nesse nível para estrelar grandes eventos. Pela forma como eu promovo não só as minhas lutas, mas meus rivais, o esporte e outras pessoas que fazem parte do MMA, como Dana White, Lorenzo Fertitta e tantos outros, acho que mereço ganhar um bom dinheiro. Eu consigo dar aos fãs o que eles querem, que é um grande show”, declarou ao site ‘Fox Sports’.



O campeão falou ainda sobre a forma como o UFC avalia seus lutadores, tendo preocupação apenas no quanto cada um contribuirá para a audiência do evento, e não exatamente na performance que será apresentada.

“É claro que o UFC analisa o quanto rendemos para a empresa. Por que nós não podemos fazer o mesmo, já que somos as ferramentas que eles usam para ganhar dinheiro? Pode acreditar que o UFC avalia o quanto valemos. Dana se interessa mais em saber, por exemplo, quantas pessoas estarão nos eventos para te ver do que o que você fará com seu adversário. Isso eu garanto. Ele não está nem aí para a luta. Contanto que você atraia gente para os eventos ou para a frente da TV, pouco importa todo o resto. Ele não se importa com o nocaute que você impõe ao seu adversário, a menos que as pessoas queiram vê-lo. O seu nocaute só tem valor se você convencer as pessoas a assistí-lo”, desabafou ‘dominator’.


Siga o Grupo
MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR