Dominick Cruz e Raphael Assunção se lesionam, Barão deve ser o próximo desafiante

O ano de 2015 nem começou a maré de azar para alguns lutadores já vieram à tona. O primeiro a sofrer foi o desafiante ao title shot Dominick Cruz...

O ano de 2015 nem começou a maré de azar para alguns lutadores já vieram à tona. O primeiro a sofrer foi o desafiante ao title shot Dominick Cruz que postou hoje desabafando em sua página do Facebook que lesionou novamente o joelho, dessa o direito.

dominick-cruz

(Foto: UFC)

“É com grande tristeza de que venho comunicar que eu tive que experimentar outra lesão de ACL,” Cruz disse em sua página. “Dessa vez é o joelho direito, lado oposto da minha primeira e a segunda lesão ACL.”



Após o grande desempenho que teve contra Takeya Mizugaki em que derrotou em apenas 61 segundos o adversário com um belo nocaute e conquistando a chance de disputar o título. No entanto ele não estará pronto para encarar o campeão.

“Levando em consideração minha última luta em Setembro e depois, eu tenho praticado um regime de treinamento e uma dieta muito cuidadosa e metódica para manter meu corpo saudável. Infelizmente, isto vai além do meu entendimento e controle” Ele continua.”Eu não tive uma data para meu retorno mas a confiança e sei que vou colocar meu coração e alma para voltar ao octógono.”

“Eu quero agradecer ao UFC, meus fãs e meus patrocinadores pelo seu apoio e orações. Eu aprecio vocês mais do que vocês possam entender. Eu não tenho qualquer outro fato para compartilhar nesse momento. Eu, junto com meu camp, respeitosamente vamos pedir privacidade nesse momento difícil. Obrigado.” Finaliza Dominick.

Outro lutador que também entrou na maré de azar foi o brasileiro Rapahel Assunção que postou em seu twitter hoje também comunicando os fãs e a imprensa sobre a triste notícia.

“Eu estou devastado, também venho informar que minha esperança de title shot será ainda mais atrasada, devido a meu tornozelo quebrado em um treinamento. Peço desculpa novamente.”

Com todo esse acontecimento só nos resta esperar que Renan Barão seja o próximo desafiante ao título dos pesos galos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR