Dominick Cruz: “Estou preparado para dar o title shot de “presente” a Urijah Faber”

Depois de ter reconquistado o cinturão peso galo do UFC, Dominick Cruz parece já ter em mente, seu próximo adversário. Em entrevista ao site MMAJunkie, Cruz disse que está...

Depois de ter reconquistado o cinturão peso galo do UFC, Dominick Cruz parece já ter em mente, seu próximo adversário. Em entrevista ao site MMAJunkie, Cruz disse que está disposto a dar de “presente”, uma chance pelo cinturão a Faber.

getty images

getty images

“Eu gosto da luta com Faber, porque estávamos preparados para lutar um com o outro, então tive que sair devido a lesão no joelho. Estamos a 10 anos nessa mesma situação, gostaria de calar ele definitivamente da divisão, ele não é o cara mais relevante do mundo, mas dará uma boa luta, ele sempre traz algo a mesa, porque tem mente de campeão.”



Cruz aproveitou para cutucar seu eterno rival, declarando que Faber foi privilegiado ao longo de sua carreira.

“Acho que este será mais um presente para Faber. Ele foi presenteado toda a sua carreira com disputas de título, mas tudo bem. Dane-se. Eu sou tudo que ele tem à agora, então eu poderia muito bem dar-lhe mais um presente. “

Dominick Cruz e Urijah Faber já se enfrentaram 2 vezes. Na primeira vez, Faber levou a melhor, e venceu por finalização, pelo WEC 26, em 2007. Já no 2º encontro, e já como campeão, Dominick Cruz venceu por decisão unânime, pelo UFC 132, em 2011.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × dois =

RELACIONADO POR