Donald Cerrone atropela Jim Miller, e brasileiros desencantam no UFC

No primeiro evento do UFC pós copa do mundo de futebol, os lutadores foram com o que tinham de melhor para o octógono, nos proporcionando um dos melhores eventos do...

No primeiro evento do UFC pós copa do mundo de futebol, os lutadores foram com o que tinham de melhor para o octógono, nos proporcionando um dos melhores eventos do ano na última noite. Na luta principal Donald Cerrone mostrou porque ainda pode render muito na categoria dos leves, e sonhar em breve com uma disputa de cinturão na categoria. Miller começou melhor, mas no segundo round, com uma variação incrível de chutes tanto na linha de cintura, quando na cabeça, Cerrone nocauteou Jim Miller com um chute perfeito na cabeça que já fez Jim Miller cair sem saber aonde estava no começo do segundo round. Já nos outros duelos, enfim o Brasil desencantou vencendo a maioria dos duelos em um único evento do UFC. Depois de várias derrotas acumulas na UFC 175 e TUF 19 Finale, 5 brasileiros triunfaram na última noite, e apenas dois saíram do octógono derrotados.

UFC Fight Night - Cerrone v Miller

Donald Cerrone desferindo um potente chute em Jim Miller (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC)

No co-main event da noite, Edson Barboza conseguiu mais uma grande vitória, com um chute certeiro nas costelas de Evan Dunham, deixou o adversário praticamente rendido no octógono. Leonardo Macarrão foi atropelado por Rick Story, o norte-americano dominou o combate, finalizando o brasileiro com um katagatame no segundo round. Já Lucas Mineiro e John Lineker proporcionaram dois espetáculos, na categoria peso mosca John Lineker foi pra cima desde o início do combate, e m uma luta de pura defendeu todas as quedas, quedou algumas vezes e ainda após magoar muito o turco, nocauteou no fim do combate.



Já Lucas Mineiro teve mais dificuldade contra o Alex White, mas Lucas mostrou mais uma vez seu queixo duro, e com seus golpes precisos aplicou um espetacular nocaute no terceiro round sobre Alex White que caiu apagado. No card preliminar Claudia Gadelha fez história, na primeira luta da categoria peso palha do UFC, a lutadora dominou completamente  Tina Lahdemaki, que pode fazer contra a brasileira que é apontada como a número 1 da categoria mundo. Ainda no card preliminar Gleison Tibau conseguiu colocar seu jogo em prática, impondo a quarta derrota seguida na carreira de Pat Healy, e Hugo Wolverine, após ser dominado, foi derrotado por Aljamain Sterling por nocaute técnico no terceiro round.

UFC Fight Night: Cerrone vs Miller / Resultados

Card Principal
Donald Cerrone derrotou Jim Miller por nocaute no segundo round.
Edson Barboza derrotou Evan Dunham  por nocaute técnico no primeiro round.
Rick Story derrotou Leonardo Macarrão por finalização no segundo round.
Joe Proctor derrotou Justin Salas por nocaute técnico no segundo round.
John Lineker derrotou Alptekin Ozkilic por nocaute técnico no terceiro round.
Lucas Mineiro derrotou Alex White por nocaute no terceiro round.

Card Preliminar
Gleison Tibau derrotou Pat Healy por decisão unanime.
Leslie Smith derrotou Jessamyn Duke por nocaute técnico no primeiro round.
Aljamain Sterling derrotou Hugo Wolverine por nocaute técnico no terceiro round..
Yosdenis Cedeno derrotou Jerrod Sanders por nocaute técnico no primeiro round.
Claudia Gadelha derrotou Tina Lahdemaki por decisão unanime.

Bônus

Luta da noite: John Lineker vs Alptekin Ozkilic
Performances da Noite: Donald Cerrone e Lucas Mineiro

Fotos

Clique aqui para conferir a todos os vídeos do evento em alta definição!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 9 =

RELACIONADO POR