Donald Cerrone capota veículo e ainda treina logo após o acidente

Nesta terça feira, 02, o ‘cowboy’ Donald Cerrone capotou com seu veículo, conforme o próprio revelou em sua conta no Instagram. O lutador do UFC tranquilizou os fãs, declarando...

Nesta terça feira, 02, o ‘cowboy’ Donald Cerrone capotou com seu veículo, conforme o próprio revelou em sua conta no Instagram. O lutador do UFC tranquilizou os fãs, declarando que não se feriu e que ainda compareceu aos treinos após o acidente.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Está tudo bem, pessoal. Capotei com o caminhão e ainda fiz meus treinamentos do dia. O veículo não me machucou. Não tenho medo e ainda irei lutar”, escreveu na publicação.



No próximo dia 21, Cerrone vai enfrentar Tim Means, pela categoria meio médio. Após ser nocauteado por Rafael dos Anjos na disputa de cinturão da categoria peso leve, o lutador decidiu subir para a categoria de cima e já faz seu primeiro combate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 11 =

RELACIONADO POR