Donald Cerrone fica no card do UFC 205!

O Cowboy lutaria contra Robbie Lawler pelo UFC 205 em NYC mas "Ruthless" abandonou o combate. Kelvin Gastelum entra para desafiar Cerrone.
Kelvin Gastelum vs. Donald Cerrone no UFC 205? Parece que SIM! (Foto: Bloody Elbow)

Donald Cerrone FICA no card do UFC 205 em Nova Iorque! O Cowboy encararia o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler neste evento mas o “Ruthless” alegou não ter condições de preparar-se para o duelo e teve de abandonar o combate. Cerrone, desde quando subiu de categoria, compila um record de 3 vitórias e nenhuma derrota nos meio-médios enquanto Lawler foi derrotado por Tyron Woodley no UFC 201 e perdeu seu cinturão.

Cerrone mostrou frustração com o cancelamento deste combate e não garantiu sua permanência no card, no entanto, o repórter Brett Okamoto do canal ESPN confirmou via Twitter que Cerrone ficará no card do UFC de Nova Iorque e que seu oponente já foi definido: Kelvin Gastelum! Gastelum, que vem de vitória contra o ex-campeão Johny Hendricks, já teria um combate agendado contra Jorge “Gamebred” Masvidal pela finale do TUF Latin America 3 que terá Rafael dos Anjos e Tony “El Cucuy” Ferguson como luta principal.



Tweet de Brett Okamoto confirmando duelo entre Gastelum e Cerrone no UFC 205 (Foto: Twitter @OkamotoESPN)

Tweet de Brett Okamoto confirmando duelo entre Gastelum e Cerrone no UFC 205 (Foto: Twitter @OkamotoESPN)

O curioso é que a luta pelo UFC 205 será realizada no dia 12 de Novembro, no entanto Gastelum encararia Masvidal no dia 05 do mesmo mês, com apenas UMA SEMANA de diferença. Falta saber se a luta contra Masvidal será cancelada ou se encontrarão novo oponente para o “Gamebred”. Masvidal propôs encarar Johny Hendricks, de acordo com o jornalista Ariel Helwani.

O UFC 205 será o primeiro evento da história do Ultimate em Nova Iorque e acontecerá no Madison Square Garden, dia 12 de Novembro. Além deste combate, o ex-campeão peso-médio Chris Weidman enfrentará Yoel Romero e o ex-campeão meio-pesado “Suga” Rashad Evans descerá aos médios para encarar Tim Kennedy.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze + 15 =

    RELACIONADO POR