Donald Cerrone ira substituir Eddie Alvarez no UFC Fight Night 59 contra Benson Henderson

Um dos lutadores mais proativos atualmente na organização, o ex-desafiante do cinturão do extinto WEC e peso-leve do UFC , Donald Cerrone, já havia alegado querer lutar no mínimo seis...

Um dos lutadores mais proativos atualmente na organização, o ex-desafiante do cinturão do extinto WEC e peso-leve do UFC , Donald Cerrone, já havia alegado querer lutar no mínimo seis vezes ao ano, e durante a coletiva do UFC 182 tinha se colocado disposto em lutar no UFC Fight Night 59.

Cerrone golpeando Juyu no último sábado (Foto: Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Cerrone golpeando Jury no último sábado (Foto: Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Entretanto muitos acharam que isso jamais aconteceria, mas hoje Dana White confirmou que Eddie Alvarez está lesionado e fora da luta contra Benson Henderson, e o pedido de Cerrone foi realizado, irá substituir o ex-campeão do Bellator para o UFC Fight Night 59.



O Cowboy já encarou Benson no WEC duas vezes, e acabou sendo derrotado uma por decisão unânime na primeira luta em uma luta muito parelha e com um resultado muito apertado, já na revanche entre os dois, acabou sendo finalizado por uma guilhotina ainda no primeiro round. Porém Cerrone vem de uma vasta evolução desde 2010 para cá, invicto desde 2013 no UFC, vem de uma sequência invejável de seis vitórias contra grandes nomes como Evan Duham, Adriano Martins, Edson Barboza, Jim Miller, o próprio Eddie Alvarez e sua última vitória sobre Myles Jury.

A categoria dos leves que para muitos é considera a mais disputada e onde se encontram grandes contenderes hábeis para disputar o cinturão. Estaremos partindo para um duelo totalmente diferente do que vimos há quase 5 anos atrás, e com certeza iremos ter uma luta e tanto, pois ambos já encararam os melhores da categoria e podem ficar próximos de uma disputa de cinturão garantindo essa vitória.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × três =

RELACIONADO POR