Donald Cerrone pede por Robbie Lawler no UFC 205

Cerrone tem 3 lutas na categoria meio médio, venceu todas, 1 finalização e 2 nocautes. Vem escalando a passos rápidos os degraus da divisão
(Foto: Reprodução/ Low Kick MMA)

No UFC 201, Robbie Lawler foi derrotado de forma rápida por Tyron Woodley, perdendo assim seu cinturão de campeão. Para apagar a má impressão, de acordo com Damon Martin, da Fox Sports, o ex campeão estaria buscando uma nova luta mais do que rapidamente.

(Reprodução/ Twitter)

(Reprodução/ Twitter)

“Dana White diz que Robbie Lawler está ligando todos os dias tentando conseguir uma luta”, escreveu.



Após a publicação de Martin no twitter, Donald Cerrone, o grande funcionário do UFC, se pronunciou mais do que rapidamente, pedindo para que a luta acontecesse no UFC 205, evento que fará a estreia do Ultimate em Nova York.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

“Ei, eu conheço um cara. #NYC”, escreveu Cerrone.

Donald Cerrone lutou há uma semana atrás, no UFC 202, contra Rick Story. Ele venceu ‘the horror’ por nocaute técnico no segundo round e faturou um dos prêmios de “Performance da Noite”.

Robbie Lawler esteve em ação pela última vez em 30 de julho, no UFC 201, quando fora nocauteado por Tyron ‘the choosen one’ Woodley‘ ainda no 1º round e assim perdeu seu posto de campeão dos meio médios.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR