Donald Cerrone quer o cinturão ou Conor Mcgregor

Após a vitória sobre o quarto do ranking, Al Iaquinta, McGregor falou sobre suas expectativas no UFC
(Fotos: Getty Images/Montagem/Reprodução)

NO UFC Ottawa, Donald “Cowboy” Cerrone venceu Al Iaquinta demonstrando um desempenho incrível. Há muito tempo não se via o americano tão bem em pé, usando seus chutes da melhor forma, mantendo a distância com êxito, e seguindo a estratégia. A vitória veio via decisão unânime dos juízes.

Em entrevista no octógono pós luta, deixou claro que tem grandes objetivos na organização:

“Posso lutar com qualquer um, quero o cinturão, mas se McGregor estiver disponível podemos lutar em julho.” disse Cowboy.

Em sua última vitória, contra o prospecto Alexander Hernandez, Conor havia feito um tweet dizendo que lutaria com Cerrone, a luta até chegou a ser pensada, mas acabou não acontecendo. Agora, mais do que nunca, a luta está de pé, pois o americano vem de 3 glórias impressionantes e venceu o 4º colocado do ranking.

O irlandês vem de derrota para o russo Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, onde disputou o cinturão peso-leve e acabou sendo finalizado via mata-leão no 4 round.

Resta aguardar as negociações para saber se a luta pode acontecer, pois na corrida pelo cinturão ainda estão os talentosos Tony Ferguson e Justin Gaethje.



Categorias
MMAMMA InternacionalUFC

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    18 − 5 =

    RELACIONADO POR