Donald “Cowboy” Cerrone tentar emplacar no UFC contra Jim Miller hoje a noite

Donald Cerrone sem dúvida é um dos lutadores mais empolgantes da categoria dos leves do UFC, sempre alegre nas pesagem e com seu chapéu caraterístico de um verdadeiro cowboy...

Donald Cerrone sem dúvida é um dos lutadores mais empolgantes da categoria dos leves do UFC, sempre alegre nas pesagem e com seu chapéu caraterístico de um verdadeiro cowboy o lutador busca pela segunda vez conseguir emplacar 4 vitórias consecutivas na organização logo mais a noite. Dono de um muai thay de primeira linha, já que chegou a disputar diversos campeonatos na modalidade, curiosamente Cerrone nocauteou apenas 3 oponentes no MMA, e com seu Jiu jitsu cada vez mais agressivo e técnico, finalizou 15 oponentes na carreira, 4 no Ultimate.

UFC Fight Night Weigh-in

Donald Cerrone e Jim Miller em encarada na pesagem (Foto: Jeff Botari / Zuffa LLC / UFC)

Cerrone já disse que deseja fazer 6 lutas em 2014, e já vai para a sua terceira no ano, o lutador costuma sempre gastar o dinheiro que ganha nos combates, e por isso quer estar sempre lutando. Lembrando que o lutador já esteve perto de disputar o cinturão do UFC algumas vezes, e já disputou o título do WEC por 3 vezes, mas perdeu em todas as oportunidades. Cerrone vem de duas grandes vitórias sobre dois brasileiros, quando nocauteou Adriano Martins e finalizou Edson Barboza nesse ano. Já Jim Miller vem de uma grande vitória sobre o brasileiro Fabrício Morango no UFC 168, e mais recentemente sobre Yancy Medeiros no UFC 172.



O lutador também conquistou a maioria das suas vitórias por finalização, e possuí um cartel com 24 vitórias, e apenas 4 derrotas na carreira. Será uma luta que promete estremecer a categoria, onde o vencedor deve ganhar uma disputar de título em breve. No restante do card do evento destaque para sete brasileiros que entram em ação, Edson Barboza encara Evan Dunham, Leonardo Macarrão enfrenta Rick Story, John Lineker enfrenta Alptekin Ozkilic e Lucas Martins encara Alex White no card principal. Já no card preliminar Gleison Tibau mede forças com Pat Healy, Hugo Viana encara Aljamain Sterling, e Claudia Gadelha estreia a categoria peso palha contra Tina Lahdemaki. O evento terá inicio as 19:30h e será transmitido de forma exclusiva pelo “Canal Combate”.

UFC FIGHT NIGHT: CERRONE VS MILLER

16/07 – Atlantic City, New Jersey / Estados Unidos

Card principal
Donald Cerrone vs Jim Miller
Edson Barboza vs Evan Dunham
Rick Story vs Leonado Mafra
Justin Salas vs Joe Proctor
John Lineker vs Alptekin Ozkilic
Lucas Martins vs Alex White
Card preliminar
Gleison Tibau vs Pat Healy
Jessamyn Duke vs Leslie Smith
Hugo Viana vs Aljamain Sterling
Yosdenis Cedeno vs Jerrod Sanders
Claudia Gadelha vs Tina Lahdemaki

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + 20 =

RELACIONADO POR