Dong Hyun Kim aplica nocaute devastador no TUF China Finale

Nessa manha, aconteceu na cidade de Macau, na China, o UFC Fight Night: Kim vs Hathaway, também conhecido como TUF China Finale. O evento teve apenas 8 lutas, já...

Nessa manha, aconteceu na cidade de Macau, na China, o UFC Fight Night: Kim vs Hathaway, também conhecido como TUF China Finale. O evento teve apenas 8 lutas, já que foi muito desfalcado pelas lesões, mas ainda sim teve boas lutas, e quem acordou cedo para assistir dificilmente se arrependeu do que viu. Na luta principal da noite Dong Hyun Kim, aprontou mais uma, vindo de um excelente nocaute aplicado em Erick Silva, não tomou conhecimento de Hathaway, dominando a luta e o nocauteando no terceiro round com uma colovelada rodada simplesmente incrível, o inglês já caiu apagado. Outra luta que terminou com nocaute, foi a dos ex jogadores de futebol americano, Matt Mitrione e Shawn Jordan, onde o primeiro se deu melhor nocauteando o adversário ainda no primeiro round.

Dong-Hyun-Kim-745x483

Kim comemorando a vitória (Foto: UFC)

Na final do primeiro TUF na china, os lutadores não empolgaram, mas foi uma luta bem disputada, onde Lipeng Zhang consegui dominar melhor as ações por cima no solo, faturando o torneio. Ainda no card principal, no duelo de desesperados, Hatsu Hioki e Ivan Menjivar não provaram por que ainda merecem estar no UFC, e Menjivar vindo de 2 derrotas seguidas, foi ainda pior, não conseguiu se encontrar na luta, perdendo por decisão unanime. No card preliminar destaque para Vaughan Lee e Yui Chul Nam que tiveram boas atuações.



Resultados

Card Principal
Dong Hyun Kim venceu John Hathaway por nocaute no terceiro round.
Lipeng Zhang venceu Sai Wang por decisão dividida.
Matt Mitrione venceu Shawn Jordan por nocaute no primeiro round.
Hatsu Hioki venceu Ivan Menjivar por decisão unanime.

Card Preliminar
Yui Chul Nam venceu Kasuki Tokudome por decisão dividida.
Vaughan Lee venceu Nam Phan por decisão unanime.
Anying Wang venceu Albert Cheng por nocaute técnico no primeiro round.
Mark Eddiva venceu Jumabieke Tuerxun por decisão unanime.

Bônus

Luta da noite: Rory Macdonald vs Demian Maia

Performances da Noite: Matt Mitrione e Dong Hyun Kim

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 19 =

RELACIONADO POR