Dong Hyun Kim enfrenta Josh Burkman no UFC 187 em maio

Mais um duelo que promete agitar o UFC 187, o sul-coreano Dong Hyun Kim (19-3-1-1 MMA, 10-3-1 UFC) enfrenta o americano Josh Burkman (27-11 MMA, 0-0-1 UFC) na categoria...

Mais um duelo que promete agitar o UFC 187, o sul-coreano Dong Hyun Kim (19-3-1-1 MMA, 10-3-1 UFC) enfrenta o americano Josh Burkman (27-11 MMA, 0-0-1 UFC) na categoria dos meio-médios.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 34 anos, o americano de Salt Lake City foi contratado recentemente pelo UFC e fez sua estreia contra Hector Lombard no UFC 182 em janeiro. Lombard derrotou Burkman por decisão, no entanto a luta virou NC (No Contest) pois o cubano foi pego no exame anti-doping.



Burkman já teve passagens pelo próprio UFC entre 2005 a 2008, WSOF, IFL e é um perigoso finalizador com 10 vitórias no cartel incluindo uma sobre Jon Fitch em apenas 41 segundos.

Já a sensação coreana Dong Hyun Kim, vem de derrota para Tyron Woodley no UFC Bisping vs Le em agosto sendo nocauteado no primeiro round. Já aos 33 anos, Kim treina na Busan Team e acumula 10 vitórias no UFC sendo 3 por nocaute ou nocaute técnico e 7 por decisão e possui várias vitórias notáveis (Erick Silva, Matt Brown, TJ Grant e Nate Diaz).

O UFC 187 será realizado dia 23 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vejas, Nevada, confira o card:

Card Principal:
Peso Meio Pesado Cinturão: Jon Jones vs Anthony Johnson

Peso Médio Cinturão: Chris Weidman vs Vitor Belfort
Peso Leve: Donald Cerrone vs Khabib Nurmagomedov
Peso Pesado:  Andrei Arlovski vs Travis Browne
Peso Meio-Mèdio: Josh Burkman vs Dong Hyun Kim

Card Preliminar:
Peso Mosca: Joseph Benavidez vs John Moraga

Peso Palha Feminino: Rose Namajunas vs Nina Ansaroff
Peso Meio-Médio: Mike Pyle vs Sean Spencer
Peso Mosca: Justin Scoggins vs Joshua Sampo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + nove =

RELACIONADO POR