Douglas Lima disputa cinturão contra Rick Hawn no Bellator 117

O Bellator anunciou que o brasileiro Douglas Lima vai enfrentar Rick Hawn pelo cinturão vago dos meio médios na edição de numero 117 do evento, que vai acontecer no dia...

O Bellator anunciou que o brasileiro Douglas Lima vai enfrentar Rick Hawn pelo cinturão vago dos meio médios na edição de numero 117 do evento, que vai acontecer no dia 18 de abril. O cinturão da categoria ficou vago depois que o campeão Ben Askren saiu da organização para assinar com o ONE FC.

Foto: Bellator

(Foto: Bellator)

O brasileiro Douglas Lima foi o vencedor do GP da oitava temporada do Bellator, onde derrotou Ben Saunders na final com um chute na cabeça. Essa não vai ser a primeira vez que o brasileiro disputa o cinturão do evento, pois já enfrentou Ben Askren em 2012 e perdeu por decisão unânime. Rick Wawn tambem ja disputou o cinturão do evento, porém na divisão dos leves onde foi derrotado por Michael Chandler, depois disso o americano resolveu subir para os meio médios onde venceu o GP da nona temporada do Bellator, o que lhe garantiu a disputa de cinturão.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 4 =

RELACIONADO POR