Douglas Lima se lesiona e André Chatuba enfrenta Paul Daley, no Bellator 134

Não será desta vez que Douglas Lima defenderá pela primeira vez o cinturão dos meio-médios do Bellator. Após anúncio do próprio lutador, o brasileiro André Chatuba foi chamado para...

Não será desta vez que Douglas Lima defenderá pela primeira vez o cinturão dos meio-médios do Bellator. Após anúncio do próprio lutador, o brasileiro André Chatuba foi chamado para substituir o compatriota e enfrentará Paul Daley, no Bellator 134.

André Chatuba

André Chatuba

André Santos é um veterano das artes marciais mistas. Acumula 46 lutas (37 vitórias e 9 derrotas), e fará, em fevereiro, sua segunda luta pelo Bellator, após estrear com vitória por decisão unânime James Terry. Já Paul Daley fará sua reestreia pela organização, após fazer uma luta em 2012, vencendo Rudy Bears, por nocaute técnico. “Semtex”, como é conhecido, coleciona polêmicas na carreira, mas tem vasta experiência no currículo, inclusive com passagem no UFC. Daley e Chatuba se enfrentam pelo Bellator 134. 



BELLATOR 134

27/02 – Uncasville, Connecticut / Estados Unidos

Card até o momento
Emanuel Newton vs Liam McGeary

Paul Daley vs André Chatuba
R. Sokoudjou Thierry vs Linton Vassell

Cheick Kongo vs Muhammed Lawal
Emanuel Newton vs Liam McGeary

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 2 =

RELACIONADO POR