Douglas Moura, ex-TUF Brasil 3, luta no Gigante Fight querendo cinturão

Atleta da NP Sports sobe no octógono no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, com uma grande oportunidade em suas mãos. Douglas vem de três finalizações na carreira e...

Atleta da NP Sports sobe no octógono no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, com uma grande oportunidade em suas mãos. Douglas vem de três finalizações na carreira e enfrenta Wallace Blade com apenas um objetivo: a disputa pelo título. A vitória na noite de sábado pode servir de atalho para nomeá-lo para a luta mais importante da categoria. Ganhando no dia 11, o atleta que também é da Team Nogueira, será fortemente cogitado para o confronto que define primeiro detentor do cinturão dos meio médios (até 77kg) do Gigante Fight.

Douglas Moura 1

Douglas Moura (Foto: Divulgação)

Douglas Moura, aos 29 anos, atravessa um momento especial no MMA e tem a chance de conquistar o prêmio máximo da franquia em pouco tempo. O faixa preta de jiu-jitsu se diz confiante e aposta em sua experiência em treinar com campeões para vencer o duelo. Anderson Silva, por exemplo, tinha Douglas como um dos parceiros favoritos de treinamento e praticava sparrings com o atleta antes de suas lutas no UFC. A principal luta da noite fica por conta de Fábio “Índio” e Paulo “Rambinho”. A primeira batalha da noite está prevista para começar às 19h e pretende movimentar a cidade de Cabo Frio.



Confira abaixo as lutas da noite da noite:

Card principal
Fábio “Índio” x Paulo “Rambinho”
Douglas Moura x Wallace “Blade”
Emiliano Prado x Daniel Bastos
Hanan Góes x Vitor Nunes
Aílton “Bombeiro” x Paulo “Pituco”
Isabelle Varella x Polyana Viana

Card preliminar
Jhonny Walker x João Victor “Tigre”
Bruno Batista x Jeferson “Minotauro”
Ivan Paiva x Gerson “Minotouro”
Edimar “Borracheiro” x Wylson Monteiro
Márcio Felipe x Fernando Zerbone
João “Jhow Dragon” x Alexandre Novaes

Card de abertura
Kae Fernando x Emanoel Lopes
Gibran Cardoso x Denilson Neves
Leonardo “Formigão” x Lucas Menezes
Marcelo Borges x Gabriel Saldanha

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × cinco =

RELACIONADO POR