Douglas Silva é contratado para substituir Thiago Tavares no UFC Jaraguá

Douglas D’Silva é o mais novo contratado do UFC, o lutador peso pena vai substituir Thiago Tavares no UFC Fight Night: Machida vs Mousasi no próximo dia 15 de...

Douglas D’Silva é o mais novo contratado do UFC, o lutador peso pena vai substituir Thiago Tavares no UFC Fight Night: Machida vs Mousasi no próximo dia 15 de fevereiro, assim enfrentando o russo Zubair Tuhugov. O lutador é nascido na cidade de Castanhal, Pará, possui 28 anos, e em 6 anos de carreira, Douglas fez 23 lutas profissionais de MMA e conseguiu uma marca simplesmente incrível, com 22 vitórias e um No Contest. Outra marca fantástica do Paraense foi conseguir 18 nocautes nessas 23 lutas, a maioria por socos ou chute na cabeça.

Ivan Raupp

Douglas D’Silva (Foto: Ivan Raupp)

No inicio de 2013, Douglas conseguiu acertar um contrato com o maior evento do Brasil, o Jungle Fight e também não decepcionou, foram 3 vitórias por nocaute. E após vencer sua ultima luta chegou a ganhar a chance de disputar o cinturão do evento contra Alexandre Capitão, mas mal esperava ele que o UFC viria antes. Douglas é décimo primeiro peso pena brasileiro do UFC na categoria reinada por José Aldo, e seu oponente Zubair Tuhugov, possui um cartel com 15 vitórias e 3 derrotas e é uma das maiores promessas da Russia.



UFC: Machida x Mousasi
15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul-SC
Card Principal
Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Erick Silva vs Takeroni Sato
Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Charles do Bronx x Andy Ogle
Card Preliminar
Cristiano Marcello x Joe Proctor
Rodrigo Damm x Ivan Batman
Francisco Massaranduba vs Jesse Ronson
Iuri Marajó x Wilson Reis
Felipe Sertanejo x Maximo Blanco
Douglas D’Silva x Zubair Tuhugov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 14 =

RELACIONADO POR