Duas defesas de cinturões agitam a décima primeira edição do JVT Championship, em Caxias do Sul/RS

O JVT Championship 11 está programado para o dia 08 de outubro, no Ginásio Vascão, com duas revanches nas disputas de cinturões.

Um dos maiores eventos de arte marcial do sul do país, o JVT Championship que já tinha anunciado sua edição para o dia 08 de de outubro, confirmou suas duas primeiras lutas para o card que acontece no Ginásio Vascão, na serra gaúcha.

DUAS REVANCHES E DOIS CINTURÕES EM JOGO

No main event, o representante da Sombra Team e campeão Dimitry Zebroski defende seu cinturão diante do mineiro de Araxá radicado em Caxias do Sul, Silas Robson, em revanche válida pelo cinturão dos pesos meio-médios.



Em maio deste ano, na edição de número 10 do JVT, os atletas se enfrentaram em uma disputa acirrada, e que no fim gerou muita polêmica pelo resultado aplicado: vitória de Zebroski por decisão unânime.

Representando Porto Alegre, Dimitry Zebroski tem em seu cartel profissional 14 vitórias e 9 derrotas, já seu adversário e atleta da Giovanni Reis Jiu Jitsu e Academia Training, Silas Robson, contabiliza 7 triunfos e 3 reveses.

Confira o vídeo da primeira luta entre os atletas:

Na luta co-principal e revanche do cinturão dos pesos penas, o duelo entre os atletas caxienses: Claudir Dutkevis (campeão) e Leandro Barbosa (desafiante).

Vindo de 4 vitórias seguidas e representando a Academia Training e Sul Jiu Jitsu, Claudir Dutkevis possui 17 vitórias e 5 derrotas no MMA Profissional. No primeiro duelo contra Leandro, vitória por decisão dividida, em maio deste ano pelo JVT 10. Leandro Barbosa, atleta da Jorge Velho Team, soma duas vitórias e uma derrota no cartel profissional.

Confira o vídeo da primeira luta entre os atletas:

A décima primeira edição do JVT Championship acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Vascão, em Caxias do Sul/RS, no dia 08 de outubro.



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Vem aí… JVT 11 | Jorge Velho Team
    7 setembro 2016 at 17:35
    Responder

    […] Notícia no Nocaute na Rede AQUI. […]

  • Responder

    *

    *

    vinte − três =

    RELACIONADO POR