Mais duas lutas confirmadas no UFC Fight Night: Belfort X Henderson

Mais duas lutas estão marcadas para o card do UFC Goiânia. O brasileiro Thiago “Bodão” irá enfrentar o invicto Omari Akhmedov em uma luta que marcará sua volta após um longo...

Mais duas lutas estão marcadas para o card do UFC Goiânia. O brasileiro Thiago “Bodão” irá enfrentar o invicto Omari Akhmedov em uma luta que marcará sua volta após um longo período parado por conta de uma lesão no joelho, volta a subir no octógono contra um grande lutador, ele terá de colocar todo seu talento na arte suave e sua habilidade no Muay Thai no duelo contra Omari que não sabe o que perder ainda, das suas 11 lutas, são cinco vitórias por nocaute e o prêmio de finalização da noite na luta contra o brasileiro Fabricio nascimento. Conhecido por sua presença marcante no TUF e da luta emblemática contra Francisco Massaranduba quem mostrou que o atleta não é feito apenas de vitórias mas de uma garra fora do comum.

Imagem(Foto: Divulgação / TUF Brasil)



A outra luta anunciada foi do Adriano Martins, atleta brasileiro contratado junto ao Strikeforce sofreu uma grave lesão e teve de se afastar Adriano que ostenta o titulo de campeão do Jungle Fight foi contratado para o Strikeforce porém sua estreia marcou o ultimo evento da organização, com um card de 24 vitórias e 6 derrotas terá pela frente o participante do TUF 15  Daron Cruickshank que possui 3 vitórias e uma derrota na carreira. Agora temos um card com 10 lutas e um main event que contará com Vitor Belfort um dos lutadores mais antigos da franquia. Vamos torcer para que o ultimo evento do ano no Brasil seja repleto de lutas emocionantes.

UFC Fight Night : Belfort x Henderson – 9 de novembro, em Goiânia (GO)
Card do evento até agora:
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria x Dustin Ortiz
Thiago Bodão x Omari Akhmedov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH                              

Escrito por: Abílio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 7 =

RELACIONADO POR