Dudu Dantas defende cinturão contra Joe Warren no Bellator 118

O brasileiro Dudu Dantas, campeão da categoria dos galos do Bellator, defendeu seu título a poucos dias, mas já sabe quando volta a lutar pelo evento. Segundo o site...

O brasileiro Dudu Dantas, campeão da categoria dos galos do Bellator, defendeu seu título a poucos dias, mas já sabe quando volta a lutar pelo evento. Segundo o site “The MMA Report”, Dudu Dantas enfrenta Joe Warren no Bellator 118, no dia 02 de Maio, no Casino Revel em Atlantic City. Ainda segundo o site americano, foi o próprio presidente do UFC, Bjorn Rebney que confirmou a notícia no Bellator 111. Onde Dudu enfrentou Anthony Leone, em sua segunda defesa de cinturão na organização, e finalizou com uma mata leão, após uma transição incrível no segundo round.

Eduardo-Dantas-Bellator-65-jpg_051208

Dudu Dantas sendo declarado vencedor no Bellator 111 (Foto: Bellator)

Joe Warren ganha a chance de disputar o cinturão do evento porque ganhou o ultimo GP dos galos do Bellator,  assim “toma a vez” do brasileiro Rafael Morcego que ganhou o torneio anterior. Rafael que já devia ter lutado pelo cinturão, mas lesionado, deu oportunidade a Anthony Leone no Bellator 111, e agora com Joe Warren disputando o cinturão, deve aguardar ainda mais um tempo para disputar o título da categoria. No Bellator 118 Dudu vai fazer sua terceira defesa de título no Bellator, já Joe Warren que já foi campeão da categoria dos penas, pode se tornar o primeiro lutador do da história do Bellator a se tornar campeão de duas categorias do evento. No Bellator 118 ainda é esperado, a final do torneio dos penas.



BELLATOR 118: DANTAS VS WARREN
02 de maio de 2014, em Council Bluffs, Iowa (EUA)
Card Principal
Eduardo Dantas x Joe Warren (Título dos galos)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × três =

RELACIONADO POR