Dudu Dantas enfrenta Mike Richman no Bellator 135

Após perder o cinturão dos pesos galos, em outubro, Eduardo Dantas volta ao cage para enfrentar o americano Mike Richman. O combate é esperado para acontecer no dia 27...

Após perder o cinturão dos pesos galos, em outubro, Eduardo Dantas volta ao cage para enfrentar o americano Mike Richman. O combate é esperado para acontecer no dia 27 de março, em Thackerville, Oklahoma, pelo Bellator 135, que terá como evento principal a primeira defesa de cinturão de Joe Warren diante do brasileiro Marcos Galvão.

Dudu Dantas nocauteou Marcos "Loro" Galvão, em 2013

Dudu Dantas nocauteou Marcos “Loro” Galvão, em 2013

Dudu Dantas, atleta da notável Nova União, tem apenas 25 anos, mas já acumula uma boa bagagem no MMA internacional. Estreou no Bellator em 2011, com uma grande vitória sobre Wilson Reis. Já em 2013, venceu Zach Makovsky e se tornou campeão peso galo da franquia. Após duas defesas bem sucedidas (diante de Marcos “Loro” Galvão e Anthony Leone), Dantas perdeu o cinturão para o então campeão interino, o experiente Joe Warren. A expectativa é que uma vitória sobre Richman, coloque-o novamente na corrida pelo título.



Mike Richman, 29 anos, vinha de uma sequência negativa (derrotas diante de Desmond Green e Goiti Yamauchi), até emplacar dois triunfos consecutivos por nocaute, sobre Ed West e Nam Phan. Uma vitória diante de Dudu pode o levar direto a uma disputa de título, embora entre como azarão para o combate. O duelo possivelmente será o co-evento principal da noite.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook:https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook:https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
BellatorMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR