Dudu Dantas faz aniversário e torce por relógio “voando” até próxima luta no Bellator‏

Motivação não falta para Dudu Dantas retomar o caminho das vitórias. Nesta última terça-feira, dia 3 de fevereiro, o atleta da Nova União completa 26 anos de idade, em...

Motivação não falta para Dudu Dantas retomar o caminho das vitórias. Nesta última terça-feira, dia 3 de fevereiro, o atleta da Nova União completa 26 anos de idade, em meio à preparação para a luta contra Mike Richman, no Bellator 135, nos Estados Unidos, dia 27 de março, a primeira desde a perda do cinturão peso-galo (até 61,2kg) para Joe Warren, em outubro do ano passado. A festa de aniversário, como tantas vezes, será feita no tatame da Nova União, agora sede de uma intensa rotina de treinos de wrestling.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dono de um cartel expressivo de 16 vitórias e quatro derrotas e um dos principais nomes da equipe, Dudu não se deixou abalar pelo revés sofrido por Warren e iniciou 2015 focado em recuperar o título. A ansiedade é grande, e o relógio um inimigo de quem, por dois anos, ocupou o posto de número um do Bellator. Por isso, o presente escolhido é ver os ponteiros avançando rapidamente até o dia 27 de março.



“Fico muito feliz de completar mais um ano de vida com saúde para fazer o que mais amo. Estou ansioso para lutar novamente. Se pudesse, pediria como presente de aniversário que o tempo passasse rápido para chegar logo minha luta. Será o primeiro desafio da volta por cima e tenho certeza que não vou decepcionar. Estou treinando muito duro, horas e horas por dia, para chegar lá e mostrar o verdadeiro Dudu”, garante.

O duelo contra Warren não trouxe só decepção com o resultado. Após a derrota, Dudu e seu estafe enxergaram a necessidade de evoluir o treinamento de wrestiling, principal especialidade dos norte-americanos. “Junto com minha equipe, senti que faltou wrestling em minha última luta. Então, se é isso que faltava, procurei evoluir nessa área. Intensifiquei meus treinos com o Daniel Pirata, que é treinador da Seleção Brasileira de luta olímpica também, e já me sinto muito mais confiante para atacar sem receio de ser derrubado”, afirma.

Adversário de Dudu, o experiente Mike Richman vai para sua 11ª luta no Bellator e apresenta uma sequência de duas vitórias, sobre o ex-UFC Nam Phan e sobre Ed West. Especialista na trocação, Richman possui 18 vitórias no cartel, sendo nove delas por nocaute, o que agrada o brasileiro, também especialista na luta em pé.

“Ele é um cara muito duro, tem uma trocação perigosa, é forte, mas é um adversário bom para enfrentar agora. Quero uma luta contra alguém que goste de lutar em pé, porque confio muito na minha velocidade e em minhas combinações. Essa luta vai ser como os fãs gostam, toda disputada em pé, até ele cair”, projeta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + vinte =

RELACIONADO POR