Duelo brasileiro: Alex Poatan enfrenta Bruno Blindado no dia 12 de março

O UFC está encaminhando um duelo entre os brasileiros Alex Poatan x Bruno Blindado. Os dois devem se enfrentar no dia 12 de março, em evento que deve ser...
Alex Poatan e Bruno Blindado, duas promessas da divisão peso-médio (Créditos: edição Nocaute na Rede a partir de fotos do UFC)

O UFC está encaminhando um duelo entre os brasileiros Alex Poatan x Bruno Blindado. Os dois devem se enfrentar no dia 12 de março, em evento que deve ser encabeçado pelo carioca Thiago Marreta e o russo Magomed Ankalaev. As informações foram apuradas pelo Combate.com junto a fontes próximas ao Ultimate.

Alex Poatan tem 34 anos e é um dos maiores lutadores strikers do planeta ta atualidade, sendo, inclusive, campeão simultâneo em duas categorias da maior Organização de trocação do mundo, o Glory. No MMA ele tem uma derrota na estreia e agora soma 4 vitórias consecutivas, sendo a última um nocaute avassalador, com joelhada voadora, na estreia pelo UFC.



Bruno Blindado tem 32 anos e um cartel bem mais extenso – quando se trata de MMA –que o possível adversário. São 28 lutas, com 22 vitórias (19 nocautes e 3 decisões) e 6 derrotas (5 finalizações e 1 desqualificação). Nas últimas 18 lutas tem apenas 1 derrota, mas venceu 16 por nocaute, sendo um sobre o lendário russo Alexander Shlemenko, em plena Rússia, e outros 3 em 3 lutas realizadas no UFC.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 3 =

RELACIONADO POR