Duelo de brasileiros pelo cinturão dos galos marca o WSOF 22

A próxima decisão de título dos pesos-galos no World Series of Fighting (WSOF), uma das maiores organizações do mundo na atualidade, ficará marcada pelo duelo entre dois brasileiros de...

A próxima decisão de título dos pesos-galos no World Series of Fighting (WSOF), uma das maiores organizações do mundo na atualidade, ficará marcada pelo duelo entre dois brasileiros de mesmo sobrenome. No dia 1º de agosto o detentor do cinturão Marlon Moraes defenderá seu título contra o xará Sheymon Moraes, no co-evento principal do WSOF 22.

O atual campeão peso-galo conquistou o título da organização em março do ano passado ao derrotar Josh Rettinghouse pelo título vago. A última derrota de Marlon aconteceu em 2011, desde lá vem de 9 vitórias seguidas, 7 delas pela organização. Com 27 anos, o atleta agora medirá forças com o conterrâneo Sheymon Moraes, que nunca foi derrotado e vive uma ascensão na carreira profissional.



Marlon fará sua segunda defesa de cinturão na organização. (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

Marlon fará sua segunda defesa de cinturão na organização. (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

O desafiante, de 24 anos, fará sua segunda luta pela organização. No final do ano passado fez sua luta de estreia contra Gabriel Solorio e obteve uma vitória por decisão dividida. A atuação impressionou tanto os dirigentes do WSOF que Sheymon ganhou a chance de disputar o cinturão.

O WSOF 22 acontece no dia 1 de agosto, em Las Vegas. O evento principal será a disputa dos pesos-médios entre o campeão meio-médio da organização, Rousimar Palhares, o “Toquinho”, e o ex-campeão do Strikeforce, Jake Shields.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Yuri Veleda



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    27 maio 2015 at 12:05
    Responder

    […] – UFC 190: Rousey vs. Correia (Rio de Janeiro/Brasil) 01/08 – WSOF 22 Marlon Moraes vs Sheymon Moraes 05/08 – M-1 Global 60 08/08 – UFC Fight Night 09/08 – Pancrase 269 23/08 – […]

  • Responder

    *

    *

    11 + seis =

    RELACIONADO POR