Duelo de cascas-grossas do peso galo vai abrilhantar o Rei da Selva 6, em Manaus

Os lutadores do peso galo Thiago Belo (Alfa MMA e Jiu-Jítsu) e Marcelinho Almeida (Team Cardoso) prometem um show de técnica no Rei da Selva Combat 6. O evento...
Rei da Selva 6 - Thiago Belo x Marcelinho Almeida (Foto: Divulgação)

Rei da Selva 6 – Thiago Belo x Marcelinho Almeida (Foto: Divulgação)

Os lutadores do peso galo Thiago Belo (Alfa MMA e Jiu-Jítsu) e Marcelinho Almeida (Team Cardoso) prometem um show de técnica no Rei da Selva Combat 6. O evento acontece neste sábado, 5 de setembro, a partir das 19h30, no ginásio da Faculdade Estácio (avenida Constantino Nery), em Manaus.

Com 25 lutas no cartel, sendo 18 vitórias e 7 derrotas, Belo é um dos mais experientes lutadores em atividade no Estado. Dono dos cinturões do Big Way Fight e do Viber Fight, o aluno do mestre Orlando Júnior aposta na bagagem acumulada ao longo da carreira.



“Sou faixa preta de jiu-jítsu, mas estou treinando tudo: boxe, muay thai, grappling. Bater o peso não será problema e me sinto pronto para desenrolar o combate em pé ou no chão. Vou buscar imprimir o meu jogo para sair com mais uma vitória”, declara o atleta, que atualmente não está empregado e tem no esporte a única maneira de sobrevivência.

Do outro lado, um guerreiro de respeito. O faixa preta de jiu-jítsu Marcelinho tem seis vitórias e uma derrota, justamente para Dileno Lopes, o último amazonense contratado pelo UFC. O representante da Team Cardoso se diz pronto para brilhar no Rei da Selva 6.

“Sei que meu adversário é experiente e tem 25 lutas, mas confio no meu potencial e no trabalho da minha equipe. Treino com o mestre Júnior Cardoso e sempre gostei de lutar com os melhores da minha categoria. Vou buscar o nocaute ou a finalização para não deixar o resultado na mão dos juízes como aconteceu para a derrota para o Dileno, que até hoje não engoli”, comenta Marcelinho, que trabalha como personal trainer – lidera o grupo de treinamento funcional New Life 360, na Baixada Fluminense da Cidade Nova.

 

Ingressos

A expectativa é que o Rei da Selva 6 reúna um público entre 2.000 a 2.500 amantes do MMA. Os ingressos custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeiras). Podem ser comprados em quatro lojas da Body Muscle Suplementos (academias Livre da Avenida das Torres e Cidade Nova, Plaza Shopping e Campos Elíseos). Informações e reservas: (92) 98175-9845.

Card do Rei da Selva 6 (atualizado em 23 nov 2015)

 

Main event:

Até 66 kg (pena) – Joaquim Polônia (Cristiano Mascarenhas MMA) x Wagner “Peão” Noronha (Monteiro)

 

Co-main event:

Até 61 kg (galo) – Diego Davella (CTT/SD System) x Manoel Moreira (Irmandade Fight Team-TO)

 

Demais combates:

 

Até 70 kg (leve) – Fernando Cachorrão (Show Time) x Herbert Matagal (DGT Coari/Izaías Cunha)

Até 61 kg (galo) – Marcelinho Almeida (Team Cardoso) x Thiago Belo (Alfa)

Até 57 kg (mosca) – Luiz Guerreiro (MPBJJ/Nova União) x Leandro Lima (Orley Lobato/Império)

Até 57 kg (mosca) – Rafael Dias (SD System/Checkmat) x Clebenilson “Piolho” Silva (Irmandade Fight Team-TO)

Até 61 kg (galo) – Max Douglas (SD System/Checkmat) x Sérgio Ribeiro (MPBJJ/Nova União)

Até 77 kg (meio-médio) – Leandro Moreira (SD System/Checkmat) x Gaudêncio Grandão (Amazon Combat Team)

Até 66 kg (pena) – Thales Morais (Ducks Team) x Genésio Adryan (MBJ/SV Team)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 − um =

RELACIONADO POR