Duelo de K-1 marcado para o South American Fight Toeikan 3 em Canoas/RS

A terceira edição do South American Fight Toeikan, liderada pelo mestre Valmir Telles, acontece na semana que vem, 17, na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul. Como...

A terceira edição do South American Fight Toeikan, liderada pelo mestre Valmir Telles, acontece na semana que vem, 17, na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul.

Como um dos destaques do evento, o combate entre Robson Amaral da Kyokushin/Pelotas e Diego Rio da Pride Team/Gravataí será válido pelas regras do famoso K-1.



Montagem: Nocaute na Rede

Montagem: Nocaute na Rede

Diego Rio é campeão do K-1 no X Fest e atleta revelação em 2014 pelo prêmio do Nocaute na Rede aos melhores do Rio Grande do Sul, no cartel no K-1 conta com 4 combates, duas vitórias e duas derrotas.

Sobre o combate o atleta comenta:

“O que eu posso falar é que aceitei a luta de última hora, em uma categoria de cima, espero fazer uma bom combate e não decepcionar o público e acima de tudo tanto eu quanto meu adversário sairmos ilesos”.

Já o atleta Robson Amaral, natural de Pelotas, pratica Karate Kyokushin e é representante da World Kyokushin Budokai no Brasil e também pratica Muay Thai com a equipe Mota. Em seu cartel no K-1 contabiliza 4 triufos e apenas uma derrota.

Robson analisa o duelo:

“Espero fazer uma luta limpa e justa e que se deus quiser eu saia vitorioso”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + 18 =

RELACIONADO POR