Duelo remarcado: Tony Ferguson enfrenta Khabib Nurmagomedov em abril

Após a lesão de Michael Johnson, o UFC já tem um substituto para enfrentar Tony Ferguson. Será o russo Khabib Nurmagomedov. Os 2 vão se enfrentar no dia 16...

Após a lesão de Michael Johnson, o UFC já tem um substituto para enfrentar Tony Ferguson. Será o russo Khabib Nurmagomedov. Os 2 vão se enfrentar no dia 16 de abril, no UFC On fox 19. Essa luta era pra ter acontecido em dezembro de 2015, porém uma lesão, tirou Khabib do combate. Essa luta possivelmente será pela vaga de desafiante número 1 ao cinturão dos leves.

G

Getty Images

O russo já está recuperado de sua lesão a costela, e finalmente poderá lutar. Khabib é considerado um dos melhores pesos leves do mundo, por que além de ter um cartel incrível de 22-0, ele foi o último cara a derrotar o atual campeão Rafael Dos Anjos, em abril de 2014. Mas desde então, ele tem sofrido com lesões, que o tiraram de 2 combates, um contra Cerrone no UFC 187 e outro contra o próprio Ferguson, em dezembro.



Já Tony Ferguson vive uma fase excepcional no UFC. O “El Cucuy” vem de 7 vitórias seguidas,  Mike Rio, Katsunori Kikuno, Danny Castillo, Abel Trujillo,  Gleison Tibau, Josh Thomson e por último Edson Barboza, por finalização. Além de vencer grandes nomes, Ferguson mostra uma evolução a cada combate, e agora terá seu maior desafio da carreira, vencer o invicto Khabib, para poder disputar o cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR