Durinho diz conhecer jogo de rival no UFC 258: “Tenho horas de treino com Kamaru, mais de 200 sparings”

Brasileiro afirmou que conhece técnicas de Usman após anos de treino
Durinho e Usman se enfrentam no UFC 258 (Foto: divulgação UFC)

Gilbert Durinho entrará no octógono com um velho conhecido no dia 13 de  fevereiro. O brasileiro enfrentará Kamaru Usman no UFC 258, em disputa pelo cinturão dos meio-médios (77kg), e declarou que o tempo em que treinou com o rival pode jogar a seu favor no confronto.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Durinho detalhou sua trajetória com o nigeriano no MMA. “Kamaru e eu temos mais de 200 rounds de sparing, no mínimo. Começamos a treinar juntos em 2012, na ‘Blackzillians’. Aí, a academia fechou e nós mudamos junto com Henry Hooft. Fomos para um lugar chamado ‘Combat Club’. Ficamos lá por cerca de um ano, depois abrimos a ‘Hard Knocks’. Ficamos lá por dois anos e, na sequência, mudamos para a ‘Sanford MMA’, e ficamos por dois anos. Então, treinei com Kamaru por sete anos e nós amamos treinar”, revelou.



Gilbert também  fez questão de elogiar a parceria do atual campeão em outros tempos “Ele foi um bom parceiro para mim e eu para ele. Sobre sessões de sparing, foram mais de 200. Apenas sessões de grappling (luta agarrada), mais wrestling, certamente eu tenho muitas horas de treinos com Kamaru. Nos conhecemos muito bem”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 12 =

RELACIONADO POR