É NESTE DOMINGO! CTNV vai realizar sua sétima edição em Gramado

Evento será realizado no Ginásio Perinão, na serra gaúcha do estado do Rio Grande do Sul
CTNV 7 - MMA Gramado

Os gaúchos e amantes das lutas já podem se preparar para um verdadeiro show na cidade mais turística do estado do Rio Grande do Sul, a belíssima cidade de Gramado, localizada a 115 quilômetros da capital. Estamos falando de um dos eventos de lutas que mais cresce a nível nacional, o CTNV. O evento organizado pelo empresário e ex-lutador, Djonatan Leão, está chegando em sua sétima edição e já tem programado mais uma edição para 2019, em Porto Alegre, nas dependências do Barra Shopping. Lembrando que tudo se deve ao apoio da prefeitura de Gramado que é o principal apoiador do evento, valorizando um dos esportes que mais cresce no mundo.

Sobre a edição do próximo domingo, dia 15 de setembro, o público pode esperar um grande espetáculo. A começar pela presença ilustre de um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos e também embaixador do Ultimate Fighting Championship (UFC), Rodrigo Minotauro. Markos “Maluko”, atleta que compete na categoria dos médios no UFC, estará presente não só no evento, mas no card, para um desafio de submission. O atleta irá duelar contra o vencedor do confronto Alexandre Hoffmann e Patrick Quadros, em combate válido até 100 quilos.  card está recheado com duas lutas de submission e nove duelos válido pelas regras profissionais de MMA.



LUTA PRINCIPAL

A luta principal da noite que seria entre os atletas Marcos Conrado e Alan Vieira, acabou saindo do card devido o lutador Alan ter sido nocauteado em sua última luta, ficando suspenso pela comissão atlética (CABMMA) de lutar novamente em um tempo tão curto, conforme regras de integridade da comissão. A mudança ocorreu brevemente pela organização que escalou o combate válido pela categoria dos pesos penas entre o caxiense Claudir Dutkevis e o goiano Jefferson “Aldin”. E não para por aí, o vencedor deste duelo irá disputar o cinturão contra Isac Moura, na edição de novembro no Barra Shopping, em Porto Alegre. O público pode esperar muita faísca desta super luta!

Claudir Dutkevis, 36 anos, estará lutando em seu território e com a torcida a seu favor. O atleta natural de Caxias do Sul tem um cartel composto de 19 triunfos e apenas 8 reveses. O lutador é conhecido por um estilo de jogo parecido com o do ex-campeão do UFC, Lyoto Machido, ou seja, técnica de caratê que implementa a esquiva e o contragolpe. Sua última vitória foi contra Anderson Segatto, na sexta edição do CTNV, em julho deste ano, quando venceu pela decisão unânime dos juízes laterais.

CLAUDIR DUTKEVIS e JEFFERSON ALDIN ctnv 7 luta mma gramado

Do outro lado do cage temos o lutador residente em Goiás, Jefferson “Aldin”, de 25 anos. O jovem atleta vem se destacando por sua agressividade nos combates, não a toa que o atleta tem contabilizado em seu cartel profissional seis vitórias, sendo cinco por nocaute entre o primeiro e segundo round, e cinco reveses por finalização, o que pode ser um ponto fraco no seu jogo. Porém, pelo estilo de luta de seu adversário este pode não ser um problema. O que você acha? Veremos no próximo domingo, 15.

INGRESSOS

O evento vai acontecer no dia 15 de setembro, domingo, no Ginásio Perinão, localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 3940, no centro de Gramado (RS). As lutas estão programadas para começar às 18 horas e o povo gaúcho já está convocado para prestigiar este grandioso evento. Para os interessados o ingresso pode ser adquirido no site minhaentrada.com.

CTNV 7 – Edição Gramado
Ginásio Perinão, em Gramado (RS)
Domingo, 15 de setembro de 2019

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

CARD PRINCIPAL (MMA PROFISSIONAL)

Claudir Dutkevis Vs. Jefferson Aldin
Leandro Foguinho Vs. Giliarde Wolverine
Pedro Finger Vs. Matheus Martins
Rayla Nascimento Vs. Cris Macfer

CARD PRELIMINAR (MMA PROFISSIONAL)

Edmilson Cavalo Vs. Nelson Velasques
Gian Sarturi Vs. Adrison Cardoso
Fabricio Almeida Vs. Mario Fumagalli
Thaiane Souza Vs. Amanda Braga
Silas Robson Vs. Diogo Cabeça

SUBMISSION (ATÉ 100KG)

Markus Maluko Vs. (vencedor de Alexandre Hoffman Vs. Patrick Quadros)
Alexandre Hoffman Vs. Patrick Quadros



Categorias
Circuito Team Nogueira ViamãoLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × cinco =

    RELACIONADO POR