É oficial! UFC 242 é confirmado em Abu Dhabi, no dia 7 de Setembro

Após nove anos, o Ultimate está de volta à Abu Dhabi, onde ocorrerá o UFC 242
(Foto - Twitter/UFC - Reprodução)

Ainda não houve nenhuma luta confirmada, no entanto, via Twitter e Instagram, o UFC postou um vídeo de divulgação do evento, contendo momentos de algumas lutas dos pesos-leves Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier.

O russo é o atual campeão da divisão até 70kg, contudo, foi suspenso por 9 meses devido à confusão generalizada na sua luta contra o irlandês Conor McGregor no UFC 229, em Paradise, Nevada. Na data do evento que acontece nos Emirados Árabes Unidos, Khabib já estará disponível para lutar, inclusive já deu declarações de que tem vontade de defender seu título em setembro, mais uma razão que leva a crer que o encontro entre “The Eagle” e “The Diamond” está prestes a ocorrer.



Poirier recentemente foi nomeado campeão interino da categoria, ao vencer Max Holloway por decisão unânime no UFC 236. O americano alegou que é único peso-leve capaz de derrotar o invicto (27-0-0)Khabib Nurmagomedov. Após a vitória do americano, Khabib disse não ter ficado impressionado com sua performance, e além disso, considerou que o confronto entre eles terminou empatado.

Sem maiores provocações ou desrespeito por parte de ambos, é o combate que tem maiores chances de integrar o main-event em Abu Dhabi.

A primeira aparição do UFC em Abu Dhabi, no UFC 112, foi marcada por grandes combates, como Anderson Silva vs Demian Maia, Frankie Edgar vs BJ Penn, Matt Hughes vs Renzo Gracie, entre outros.

O UFC 242 promete ser histórico, trazendo grandes confrontos para os fãs de MMA.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalNotíciasUFCwrestling

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    doze + dois =

    RELACIONADO POR