EA Sports divulga vídeo de gameplay do novo jogo do UFC; Data de lançamento e dois lutadores lendários são revelados

A EA Sports, produtora do game oficial do UFC, lançou um trailer da gameplay do jogo. Nela tiveram várias revelações, reproduções de grandes combates e a data de lançamento...
Robbie Lawler em sua comemoração característica no game. (Foto: Divulgação/EA Sports)

Robbie Lawler em sua comemoração característica no game. (Foto: Divulgação/EA Sports)

A EA Sports, produtora do game oficial do UFC, lançou um trailer da gameplay do jogo. Nela tiveram várias revelações, reproduções de grandes combates e a data de lançamento do jogo foi revelada. Quer saber mais? Então confere aí!

Gameplay do jogo:

Rose Namajunas colocou Paige VanZant em apuros em duelo recente e a EA recriou tal movimento (Foto: Reprodução/Youtube)

Rose Namajunas colocou Paige VanZant em apuros em duelo recente e a EA recriou tal movimento (Foto: Reprodução/Youtube)

A EA não mostrou o jogo “em funcionamento”, mas recriou muitas cenas icônicas do UFC, especialmente das lutas mais recentes. O trailer começa com uma visão distante do octógono e lá dentro estão José Aldo e Conor McGregor. Aldo golpeia com a direita, é contra-atacado com um cruzado de esquerda e é nocauteado por McGregor. Você já viu esse filme antes e vai poder recriá-lo no jogo! Além desse nocaute, outros foram recriados, como o da maior zebra do ano no Ultimate: O nocaute de Holly Holm em Ronda Rousey. Depois disso, aparece Holm usando o uniforme de campeã e Ronda com o de desafiante. Outros momentos memoraveis recriados – é bem verdade que foram lutas recentes em sua maioria – foram: uma das várias tentativas de finalização de Rose Namajunas em cima de Paige VanZant, a trocação que levou o público ao delírio entre Andrei Arlovski e Travis Browne, o nocaute de Robbie Lawler em Rory MacDonald, o ground and pound que Luke Rockhold aplicou em Chris Weidman para se tornar campeão, a brutal sequência de golpes de Joanna Jedrzejczyk em Jessica Penne, a joelhada voadora de Thomas Almeida em Brad Pickett e o nocaute de Anderson Silva em Vitor Belfort. Além de possíveis duelos futuros como Conor McGregor x Max Holloway. Demais, hein? 



Lutadores clássicos revelados!

EA revelou quem serão os lutadores lendários disponíveis (Foto: Divulgação/EA Sports)

EA revelou quem serão os lutadores lendários disponíveis (Foto: Divulgação/EA Sports)

A EA revelou que quem comprar o jogo na pré-venda, recebera gratuitamente três lutadores clássicos, mas somente dois foram revelados. Um deles é um dos mais novos introduzidos ao hall da fama, o holandês Bas Rutten. Bas foi campeão do UFC em 1998, mas sequer defendeu o título, pois o deixou vago para descer de divisão. Ele foi introduzido ao hall da fama do UFC no ano passado. O outro lutador clássico é a grande lenda japonesa Kazushi Sakuraba. Sakuraba fez história no PRIDE, onde ficou famoso por derrotar vários membros da família Gracie e travar combates históricos com Wanderlei Silva. Ele foi campeão do Ultimate Japan, torneio do UFC realizado em 1997. O terceiro lutador não foi revelado ainda. Todos eles podem também ser desbloqueados separadamente por DLC (conteúdo para download, geralmente pago).

Data de lançamento:

Ao fim do trailer foi revelada a data em que o jogo estará disponível. Anotem na agenda, juntem o dinheiro e se preparem para jogar: 15 de março é a data prevista para o lançamento do game!

Confira o trailer lançado pela EA!

EA Sports UFC 2 é um jogo de MMA com lançamento previsto para 15 de março de 2016. Ele estará disponível apenas para Playstation 4 e Xbox One. A produtora revelou que 250 lutadores, do presente e do passado, estarão disponíveis no dia do lançamento. O jogo terá Ronda Rousey e Conor McGregor como os atletas na capa.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + um =

RELACIONADO POR