EA Sports revela segundo atleta da capa do novo game do UFC: O vencedor de Aldo x McGregor

A EA Sports, empresa canadense de jogos que produz os games do UFC, revelou nesta quinta-feira, dia 3, quem se juntará a Ronda Rousey na capa do jogo: O...
EA revelou que o vencedor do confronto dividirá a capa com Ronda Rousey (Foto: Divulgação/UFC)

EA revelou que o vencedor do confronto dividirá a capa com Ronda Rousey (Foto: Divulgação/UFC)

A EA Sports, empresa canadense de jogos que produz os games do UFC, revelou nesta quinta-feira, dia 3, quem se juntará a Ronda Rousey na capa do jogo: O vencedor do duelo que marca a unificação dos cinturões peso-pena entre o campeão linear José Aldo e o interino Conor McGregor estará do lado da ex-campeã dos galos-femininos. Aldo e McGregor se enfrentarão no próximo dia 12, no evento principal do UFC 194. Esta é considerada a luta mais esperada do ano, além de ser a mais importante da história da divisão.

Novidades estão nas aparências dos lutadores



O trailer que revelou quem estaria na capa não mostrou muitas coisas novas, exceto as aparências dos dois lutadores. McGregor aparece bem diferente e muito mais parecido do que estava na primeira edição do jogo, inclusive com suas novas tatuagens. O mesmo ocorrendo com Aldo, que aparece com menos cabelo do que na versão anterior – como está atualmente – e com o rosto bem mais detalhado e realista. Ambos aparecem usando os uniformes da Reebok, Aldo o de campeão (preto com dourado) e Conor o de desafiante (branco).

Você pode prever quem vai vencer!

A EA Sports fez uma interatividade muito legal com os fãs: Você pode prever quem vai vencer! Sabe aquela aposta que você faz com seus amigos? Você pode vê-la se tornar realidade – pelo menos no jogo, antes da luta! Você pode escolher quem será o vencedor, de que forma ele vai vencer e em qual round. Com isso, é gerado um vídeo com o que você escolheu ao final da página e você pode ver quantas vezes quiser! Clique AQUI para ser direcionado para esta página no site do UFC.

Segunda chance para José Aldo ser capa do jogo

Na primeira versão do EA UFC, lançada em 2014, a produtora escolheu Jon Jones para ser o seu atleta na capa e abriu uma votação com 16 nomes para o público escolher quem seria o segundo. Aldo  eliminou Benson Henderson na primeira rodada, mas foi eliminado por Anthony Pettis, na época campeão dos leves, na rodada posterior. A última rodada foi decidida entre Georges St-Pierre e Alexander Gustafsson. E o sueco, Gustafsson, levou a melhor e estampou a capa ao lado de seu rival, Jones.

CONFIRA O TRAILER QUE MOSTRA ALDO E MCGREGOR NO JOGO:

EA UFC 2 não tem data, ainda, para ser lançado. Mas a produtora já adiantou que sai na primavera de 2016 no hemisfério norte – ou seja, no nosso outono. Somente Ronda Rousey, José Aldo e Conor McGregor foram confirmados até agora, porém alguns lutadores como Bec Rawlings e Cat Zingano já postaram em suas redes sociais que fizeram movimentos de captura e sessões de fotos para o jogo. A produtora disse o game terá o maior número de lutadores da história de um jogo de MMA, contando com lutadores atuais e outros que já penduraram as luvas.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL:
Cinturão peso-pena: (C) José Aldo x #1 Conor McGregor
Cinturão peso-médio: (C) Chris Weidman x #1 Luke Rockhold
Peso-médio: #2 Ronaldo Jacaré x #3 Yoel Romero
Peso-meio-médio: #6 Demian Maia x #12 Gunnar Nelson
Peso-pena: #5 Max Holloway x #8 Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: #4 Urijah Faber x #13 Frankie Saenz
Peso-palha: #5 Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − um =

RELACIONADO POR