EA Sports revela trailer, capa e novidades do novo jogo do UFC

Os fãs de games e de MMA tem um bom motivo pra comemorar. No último dia 12, a EA Sports revelou o primeiro trailer do novo jogo do UFC...
EA revelou algumas das novidades do novo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)

EA revelou algumas das novidades do novo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)

Os fãs de games e de MMA tem um bom motivo pra comemorar. No último dia 12, a EA Sports revelou o primeiro trailer do novo jogo do UFC feito pela produtora canadense, entitulado de “EA UFC 2”. No trailer, a produtora revelou algumas cenas da captura de movimentos e contou que a parte dos nocautes foi remodelada, além de ter melhorias na experiência da luta e dos treinos, como treinos de sparring, corner mais ativo e expressões melhoradas. Além disso, várias imagens foram mostradas, como o nocaute de Chris Weidman em Anderson Silva, a blitz aplicada por Joanna Jedrzejczyk em cima de Carla Esparza, finalizações e sessões de treinamento de outros atletas e por aí vai.

Confira o primeiro trailer do jogo:



Ronda Rousey é atleta da capa

Ronda Rousey foi anunciada como atleta da capa do novo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)

Ronda Rousey foi anunciada como atleta da capa do novo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)

A EA Sports revelou que Ronda Rousey será a atleta que estampará a capa do novo jogo. Além dela, há mais um atleta que será definido – possivelmente será decidido por votação.  No primeiro EA UFC, dois atletas estiveram nesse posto: Jon Jones, escolhido pela própria produtora e Alexander Gustafsson, que venceu uma disputa com outros 15 atletas, incluindo nomes como a própria Ronda, Miesha Tate e Georges St-Pierre.

Veja o video em que Ronda foi anunciada como capa e também como ela ficou no jogo:

Novos recursos também foram revelados

Muitas coisas foram completamente modificadas do primeiro jogo para este. O mais importante, segundo a produtora, foram os nocautes. A EA disse que os nocautes parecerão mais reais, pois a física dos movimentos e do impacto nos lutadores foi refeita. Pra quem gosta da luta agarrada, eles prometeram melhorias também nessa área, afirmando que haverá completa liberdade para explorar as finalizações. A defesa foi outro ponto que a EA disse ter modificado. Foram adicionados novos movimentos de esquiva e o sistema de “parry” (defesa que permite o contra-ataque com maior facilidade).

EA UFC 2 não tem data, ainda, para ser lançado. Mas a produtora já adiantou que sai na primavera de 2016 no hemisfério norte – ou seja, no nosso outono. Nenhum outro personagem além de Ronda foi confirmado, porém alguns lutadores como Bec Rawlings e Cat Zingano já postaram em suas redes sociais que fizeram movimentos de captura e sessões de fotos para o jogo. A produtora disse o jogo terá o maior número de lutadores da história de um jogo de MMA, contando com lutadores atuais e outros que já penduraram as luvas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − três =

RELACIONADO POR