EA UFC 2: Mike Tyson é anunciado como lutador lendário

Você já imaginou ver o lendário boxeador Mike Tyson dentro do Octógono do UFC? Pois isso vai se tornar realidade! Bem… ao menos no videogame. A EA Sports, produtora...
Mike Tyson foi anunciado no novo game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)

Mike Tyson foi anunciado no novo game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)

Você já imaginou ver o lendário boxeador Mike Tyson dentro do Octógono do UFC? Pois isso vai se tornar realidade! Bem… ao menos no videogame. A EA Sports, produtora do novo jogo do UFC, nomeado “EA UFC 2”, anunciou que Mike Tyson fará parte do game como personagm selecionável. Ele estará disponível para todos que comprarem o jogo na pré-venda e, posteriormente, em DLC’s (conteúdo disponibilizado por download que geralmente tem custos).

Tyson estará disponível em duas versões: “Iron” Mike Tyson (da foto acima), que representa o início de sua carreira, e “Legacy” Mike Tyson, que representa a metade pro final de sua vitoriosa trajetória como pugilista. No trailer divulgado pela produtora, Tyson aparece nocauteando lutadores como Jimi Manuwa, Pat Barry, Mark Coleman, Derrick Lewis e Gian Villante – o que indica que ele poderá ser escolhido em duas divisões de peso diferentes: peso meio-pesado e peso-pesado.



"Legacy" Mike Tyson representa um estágio avançado da carreira do boxeador (Foto: Divulgação/EA Sports)

“Legacy” Mike Tyson representa um estágio avançado da carreira do boxeador (Foto: Divulgação/EA Sports)

Para anunciar a nova adição ao elenco de “EA UFC 2”, que contará com 250 lutadores disponibilizados desde o primeiro dia – incluindo Tyson -, a produtora fez um trailer mostrando um pouco do poder de “Iron Mike”. No trailer, além das imagens do pugilista no jogo, há também depoimentos de Dana White, presidente do UFC, e Bas Rutten, ex-campeão peso-pesado e hall da fama da organização. Confira o video:

Sobre Mike Tyson:

Michael Gerard Tyson tem 49 anos e foi um dos maiores boxeadores da história. Ele foi campeão olímpico em 1982 e foi considerado o campeão absoluto dos pesos-pesados no boxe, ao ser campeão pelas organizações IBF, WBC e WBA ao mesmo tempo. Ele lutou profissionalmente por 20 anos. Se manteve invicto por 37 lutas até ser derrotado por Buster Douglas, em uma das maiores “zebras” da história de todos os esportes. No total, foram 58 lutas com 50 vitórias, 6 derrotas 2 “no contest” (lutas sem resultado). Está aposentado desde 2005 e é presença constante nos eventos do UFC, já que tem uma boa amizade com Dana White e os irmãos Fertitta.

Sobre EA UFC 2:

EA UFC 2 é um jogo produzido pela empresa canadense EA Sports. Seu lançamento está marcado para o dia 15 de março de 2016. No dia do lançamento, 250 lutadores estarão disponíveis, sendo lutadores em atividade e também lutadores aposentados. O jogo será lançado exclusivamente para Playstation 4 e Xbox One e terá Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo, e Conor McGregor, atual campeão peso-pena da organização em sua capa.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − 4 =

RELACIONADO POR